1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

URGENTE!!!!!!!!! Recuperar dados no WinXP!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Dan, 14 de Setembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 930)

1. Dan

Dan Power Member

E pa, eu sei que ha outra thread sobre isto, mas tou tao exaltado que nem consigo pensar bem.... fiz uma search mas nao a encontrei, sorry....

Acabei de perder uns 4 Gigas e tou completamente passado!!! :005: FDX, o trabalhao que me deu a sacar aquilo do DC e agora foi-se tudo...

E assim: tenho o System Restore desactivado, mas eu li que ha outro programa para recuperar dados, alguem sabe qual e????!!! :'( (eliminei os dados sem querer....)

Obrigado desde ja.... :(

2. kazuza

kazuza Power Member

Tens tantos:

Fast File Undelete (encontras isso nos CDs manhosos duma revista igualmente manhosa chamada PC****...
    Norton Unerase (incluído no Norton System Works) ,de longe o melhor!!!...
    Faz uma search no google com "unerase tools"...

3. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

se keres recuperar dados ...

Ontrack EasyRecovery v6.0 é o melhor ... alias a palavra ontrack dix tudo ...

:)

By Lucky_JL

4. Dan

Dan Power Member

obrigado a todos:

esse ontrack parece ser bom, mas para fazer o download da trial tem que se ser membro e estar registado... :(

Usei o Norton Unrase - tinha perdido 4 GB de informaçao... e consegui recuperar 70MB :rolleyes:

Bom, de facto, sempre e melhor que nada :-D

La vou eu para o [MAX]PT sacar tudo de novo...

Partilhar esta Página