1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE! Recuperar dados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Profeta, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 592)

1. Profeta

Profeta Power Member

Quero recuperar dados do meu cartao de memoria, ke programa uso? Saquei um mas qd vou a tentar recuperar pede para comprar o programa. E como nao consegui "comprar" uma key... HELP PLS!

2. luikki

luikki Power Member

qual é a marca do teu cartão?
    a sony disponibiliza sofrware gratuito...não sei se outras marcas fazem o mesmo....

3. Profeta

Profeta Power Member

É da Kingston

4. luikki

luikki Power Member

os cartões mais recentes da kingston, tem incorporado software de recuperação......

5. alexvieira

alexvieira Power Member

tb me aconteceu isso, mas foi num disco.. formatei-o mas ainda consegui recuperar qq coisa.
    o programa q usei foi o ontrack easy recovery. Tentei vários progs mas este foi, de longe, o melhorzito.. Mm assim "apenas" consegui recuperar metade da info q tinha... Mas também, quer dizer... foi um format... e metade foram 95GB.
    Podes sacá-lo no site da ontrack (demo, nao recupera os ficheiros mas diz-te quais dá pra recuperar). Se valer a pena sp o tens no emule. :D
    Boa sorte

Partilhar esta Página