1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[URGENTE] RECUPERAR ficheiro Word

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por filipe3x, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1855)

1. filipe3x

filipe3x Power Member

É o seguinte, tinha um ficheiro WORD muito importante gravado nos MEUS DOCUMENTOS, só que sem querer, quando fui a gravar outro ficheiro que estava escrever, gravei-o com o mesmo nome do ficheiro importante. (!!!!) >(>(>(

Ou seja, substituí o ficheiro importante, por outro... e lá se foi esse ficheiro...

Existe maneira de recuperá-lo?

2. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Se substituiste mesmo o ficheiro importante por outro, então penso que não há mesmo nada a fazer. Lamento =/

3. pedrokas95

pedrokas95 Power Member

Podes sempre experimentar recuperar o ficheiro, com o Recuva (Site do Recuva).
    Boa Sorte

4. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Esse programa dá apenas para recuperar ficheiros que foram eliminados, não substituídos. Como esse há muitos, mas não é isso que o filipe3x quer.

5. filipe3x

filipe3x Power Member

Pois. Foi mesmo isso que ocorreu: substituí um ficheiro por outro...

Não será mesmo possível recuperar o ficheiro anterior?

6. pedrokas95

pedrokas95 Power Member

Pois, foi substituído do Pc, logo foi apagado. Exprimenta, pode ser que resulte. Nunca se sabe. Experimenta.
    Cumprimentos

7. daniilva

daniilva Power Member

ja tive um problema desses e pode dar para recuperar desde que não desligues o pc ou termines a sessão antes de usar um prog para recuperação (eu usei o pandora recovery mas ha muitos mais)

8. filipe3x

filipe3x Power Member

Tenho preferência por programas gratuitos... Já usei o RECUVA e nada... :(

Existem outros programas grátis?

Partilhar esta Página