1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. A todos os membros da comunidade:

A minha saudação! E parabéns a todos os que, de forma persistente, se mantém activos neste fórum e nos projectos ligados ao SETI. Gostaria muito que divulgassem a seguinte mensagem: sou jornalista e estou interessado em divulgar o trabalho dos portugueses no SETI, sobretudo os que procuram sinais de vida inteligente por esse universo fora...

Julgo que a equipa do [email protected] é uma das maiores do país a contribuir para a causa. Não sei se alguns dos membros são aqui de Lisboa. Mas isso ajudaria imenso.

Caso seja possível, agradeço que alguém entre em contacto comigo o mais urgentemente possível. Eis o contacto: [email protected]

Votos de boas "escutas".

A. R.
    23 Fevereiro 2006

2. Avé

Avé [email protected] Member

Acho que mais umas informações sobre essa reportagem seriam bem vindas e que o fundador da Team seria a pessoa indicada para a entrevista.

O resto do pessoal que comente.

Cumps.

3. Como posso contactar, então, o fundador do Team???? Alguém lhe pode comunicar a minha intenção de avançar com uma reportagem para uma revista semanal?
    Receio já me ter perdido por tanta ramificação, aqui, no fórum!!! :(
    Obrigado,

A. R.

4. MadDog

MadDog Mega BOINC

O Strakata é o founder, mais um bocado e ele já deve estar online, depois ele entra em contacto consigo.

Desde já um grande obrigado.

abraço

..::MadDog::..

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bem, 2 threads é complicado, alguem podia juntar as duas ou apagar a outra :D

Já te mandei mail...

De qualquer forma o Strakata não de Lisboa :(

6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Boas,

Não sendo o Strakata de Lisboa ele pediu-me o favor de me disponibilizar para (em conjunto com mais 2-3 pessoas) conversar com o Sr. Abílio Ribeiro.

Portanto, estou disponível e precisamos de mais 2-3 pessoas.

Pedro Telles

7. Avé

Avé [email protected] Member

Se não houver voluntários, posso ir, desde que se consiga marcar uma data e hora conveniente.

Cumps.

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu sou um deles, desde que haja horário

;)

9. Demiurgo

Já enviei um mail ao jornalista, aguardo resposta.

PT

10. Strakata

Strakata [email protected] Member

Trabalho de equipa ;)

11. Demiurgo

Parece que a urgência passou...

PT

12. Patrol

Patrol [email protected] Member

E aonde é q se pode ver esta reportagem?

Partilhar esta Página