1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente... ROUTER ASUS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Djony, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 651)

1. Djony

Djony Power Member

Boas!

tou com um problema no router...desde a uns tempos para cá que o router tem vindo a mostrar alguns problemas...como a rede estar impecavel e o windows nao detectar qq problema, alias até dizer q esta tudo ok com a ligação e a net falhar...depois nao se conseguia aceder á rede com protecçao WPA ou seja tive de lhe dar um reset e configurar com acesso por mac adress porque mal configurava a WPA ficava em somente locais (vista) em vez de local e internet...tendo antes dado com protecçao WPA...ontem deu esse mesmo problema...desliguei a energia...e qnd liguei nao recebe internet...acendem as luzes todas do router e nao recebe...o modem da netcabo tambem nem reconhece o router..pq a luz de ligaçao ao router está apagada, qnd devia estar a piscar...nao sei q fazer...troquei os cabos para ver se nao era dos cabos...

há uns tempos fiz uma actualizaçao qq de FIRMWARE ew tem vindo a dar problemas...nao consigo polo de fabrica pq nao consigo aceder-lhe nao tenho net...o q faço??

o q pode ter acontecido??
    http://www.asus.com.tw/products.aspx...77&modelmenu=1

2. Ler o teu post de novo até o conseguires entender. Porque eu não consegui »descodificar« 'patavina' do que dizes. E, áh, tem cuidado com as Urgências, este mês já só tens mais uma para dispenderes.

3. ppaulo

ppaulo Power Member

Vou ter que tirar um novo curso chamado "Entender Português Moderno"

4. Djony

Djony Power Member

pah se calhar vocês é que sao fracos de leitura...não vejo qualquer problema na escrita...tentei explicar o que se passava com o router e expliquei o que aconteceu...a vossa ajuda foi impressionante e é por ajudantes imprescindíveis como vocês que o nosso grande país está assim...muito obrigado pela vossa ajuda no meu problema...foi muito eficaz a vossa solução...

ainda bem q temos ajudantes brilhantes como ppaulo e [email protected] aqui!

Obrigado!

5. Nisso tenho de te dar razão, confesso que por vezes tenho dificuldades na leitura e como se escrevem determinadas palavras. Mas também te digo, que tenho sempre aqui ao meu lado dois dicionários que me dão auxilio e ajudam a compreender melhor as coisas.
    Agora fiquei na duvida se tinhas problemas de vista, ou deficiências ao nivel da gramatica e formas de expressão.
    Dizes bem, tentaste, mas o tentar não significa que se consiga, como acima te referi.
    Desconhecia que pelo simples facto, de eu aqui dar o meu humilde contributo iria colocar o pais neste estado, aqui apresento as minhas DESCULPAS ao nosso pais bem como aos seus cidadãos.
    Nem sempre a ajuda que tento prestar é no campo da informática, como parece ser o teu caso agora.
    Obrigado pelo teu reconhecimento, mas tens de acrescentar na tua frase acima que esses ajudantes recebem ZERO pela tentativa de ajuda que prestam e que por vezes recebem respostas 'iluminadas' como a tua.

Boa sorte para os teus problemas.

[email protected]

6. technon

technon Power Member

Realmente o [email protected] e o ppaulo têm razão.

Se conjugasses bem as frases e formasses frases que se entendessem já te podiam ajudar mas assim é complicado.

cumps

7. Djony

Djony Power Member

se em vez de quererem criticar e gozar, quisessem realmente ajudar...não teria de certeza deixado a primeira resposta como está...e se te achas uma grande pessoa por perceberes mais de informática que os outros tens um ideal de grandeza muito baixo!em vez de gozares podias ter-te esforçado um mínimo para perceber...que não é difícil!e se eu tenho um problema...óbvio que não estou com grande estômago para brincadeiras, no sitio onde recorro a ajuda...ahh eu também já prestei ajuda a algumas pessoas aqui....e nunca com intuito de receber por isso...daí a palavra AJUDA...que é diferente de trabalho...ora vê aí no teu dicionário a diferença...

Um grande abraço!

8. Tu é que tens o problema, e eu é que tenho de me esforçar??? Não tinha visto a coisa desse prisma.
    Termino aqui a minha intervenção neste topico, LÊ O MANUAL.

9. Morais

Morais Power Member

O correcto uso da pontuação nunca magoou ninguém.
    E o mínimo que se pede de um fórum Português é que se dê uso à língua em questão.

ontopic, Um update ao firmware causou problemas ao ponto do router ficar irreconhecivel.
    Pelo que consegui, minimamente, entender, é impossível aceder ao mesmo via HTTP e um reset manual em nada ajuda.

Garantia com ele?

Partilhar esta Página