1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

:: UrGeNtE RoUtEr :: D-LiNk :: DIR-100

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por iniciar, 7 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1066)

1. iniciar

iniciar Power Member

boas
    gostava que me podessem esclarecer uma dúvida.
    Eu obti um router D-link dir-100, e queria ligá-lo para me ligar a internet.
    Mas nao tem nenhuma porta rj45, que é a do meu cabo da linha telefónica.
    Apenas tem 4 portas rj47, e a que é para ligar a internet também é uma porta rj47, a que supostamente é para ligar a WAN.
    Será que existe algum adaptador que me permita ligar um rj45 a um rj47, ou algum cab que numa ponta seja rj47 e na outra rj45.
    Obrigado
    Aguardo resposta

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

o teu cabo telefónico é rj45? é rdis então ??
    O tradicional cabo telefónico é rj11 , e o cabo de rede é rj45. Mas como isso é apenas router, é normal que so tenha portas rj45 (lan), pois não é/tem função de modem, como dito no site oficial.

3. iniciar

iniciar Power Member

o cabo de telefone é das fichas pequenas... e o router não tem essa porta.
    tem portas iguais as placas de rede do computador.
    então não é possivel?!
    é que quando acedo ao router via browser... aquilo tem la a opcçao para por os meus dados da internet, username e password... :S

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

que parte de, isso não tem modem, é que não percebeste ?

5. Learner

Learner I fold therefore I AM

Se pedires ao teu ISP um modem com RJ45 (para poderes ligar o modem a uma porta RJ45 do router) não te resolve o problema?

Partilhar esta Página