1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[URGENTE] Router não recebe ligação do Modem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por R3d_D3v1l_, 10 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 574)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Boas pessoal, é o seguinte tenho um Modem Thomson no qual estava também ligado um Router da Sitecom WL-153, e passou-se o seguinte :

Eu estava a ter problemas em fazer upload (as velocidades de upload no Btuga nem ultrapassavam os 1Kb/s!), eu sabia que deveria ter algo haver com o router porque o meu irmão (em tudo o que toca estraga-se...>() decidiu colocar uma passe e uma firewall para proteger a rede wirelesse de terceiros...Decidi então fazer reset ao router, esperei até 4 segundos, liguei tudo e depois aconteceu o pior, o modem não estava a receber a ligação do Router:'(

Agora só tenho 2 opções : ou uso o modem ou uso o Router, queria resolver este problema porque partilho a net e queria resolver este problema bizarro, já tentei de tudo, já tentei ligar, desligar, fazer reset, até tentei abrir a «página» do Router, usei o IP default e o pass default, nada funcionou...

E agora o que faço?

Obrigado e espero que me ajudem :)

2. zh3ng

zh3ng Power Member

Wireless é fundamentar ter FIREWALL! A não ser que sejas amigo da malta da tua zona, mais propriamente ao redor da tua residência, e queiras a partilhar net com eles :-D

O DHCP do router está a funcionar? Vai ao Painel de Configuração (IP do router) e verifica. Já agora para resolver o problema de velocidade, tens de abrir ports para a conexão funcionar devidamente, igualmente no Painel de Config. do router.

3. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Mas para fazer isso tenho que conseguir aceder à página do router certo? Tenho que colocar o IP e a passe e tudo o resto, se for assim não consigo fazer nada porque simplesmente não consigo aceder ao IP do router >(

Partilhar esta Página