Urgente > Samsung LE32R81B vs Hitachi-TX300

technon

Power Member
Queria comprar um destes que estão dentro do meu orçamento. è para ligar ao pc, dvd e ps3.
Qual pensam ser a melhor escolha e os prós e contras de cada um? Aprecio qualquer opiniao.
Tou mesmo com muita pressa em escolher um deles.

Samsung LE40R81B
Luminosidade: 550 cd/m²
Contraste: 8000:1
Ângulo de Visão: 178º (V/H)
Tempo de Resposta: 8 ms

Hitachi PJ-TX300
Tecnologia do painel: 3LCD
Resolução: 1280x 720 píxeis
Número de cores: 10 bit
Brilho: 1200 ANSI lumens
Contraste: 10000:1

cumps
 
bem acho que depende tb do preco de cada um...ja vi o hitachi a ser vendido a 1100euros como a 2000euros... :(
pelo que vi, nao vai servir para ver tv...
se tens uma boa casa para o projector, acho que iria para o projector hitachi...

só tenho pena de nao ter casa para isso....
ja agr...a que distancia da tela +- deverá estar um projector?? ou nao tem nada a ver??
para uma distancia de 4metros nao se justifica a compra dum projector pois nao?? estou inclinado para um lcd de 40"...mas tou aberto a outras sujestoes...
 
bem acho que depende tb do preco de cada um...ja vi o hitachi a ser vendido a 1100euros como a 2000euros... :(
pelo que vi, nao vai servir para ver tv...
se tens uma boa casa para o projector, acho que iria para o projector hitachi...

só tenho pena de nao ter casa para isso....
ja agr...a que distancia da tela +- deverá estar um projector?? ou nao tem nada a ver??
para uma distancia de 4metros nao se justifica a compra dum projector pois nao?? estou inclinado para um lcd de 40"...mas tou aberto a outras sujestoes...


Olha, eu tenho um projector Hitachi PJ TX-200 a projectar a 3.5metros da tela...digo-te que a imagem tem 193cm de diagonal...Achas pequeno?? :)
cumps
 
Também comprava um projectos não fosse ter que andar a pagar aos 500€ por cada 3000 horas de funcionamento, para mudar a lampada.
 
pois, secalhar vou para o lcd de 40".
So tenho 4 metros para projectar e tambem da algum trabalho andar a meter cabos pelas paredes e calhas, mais a tela e a instalaçao do projector.
Lcd é mais simples e nao precisa de trocar de lampada.

cumps

*Apesar disto estes projectores sao exelentes.. ja vi a imagem e gostei muito.
 
Back
Topo