1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente > Samsung LE32R81B vs Hitachi-TX300

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por technon, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1084)

1. technon

technon Power Member

Queria comprar um destes que estão dentro do meu orçamento. è para ligar ao pc, dvd e ps3.
    Qual pensam ser a melhor escolha e os prós e contras de cada um? Aprecio qualquer opiniao.
    Tou mesmo com muita pressa em escolher um deles.

Samsung LE40R81B
    Luminosidade: 550 cd/m²
    Contraste: 8000:1
    Ângulo de Visão: 178º (V/H)
    Tempo de Resposta: 8 ms

Hitachi PJ-TX300
    Tecnologia do painel: 3LCD
    Resolução: 1280x 720 píxeis
    Número de cores: 10 bit
    Brilho: 1200 ANSI lumens
    Contraste: 10000:1

cumps

2. nepice

nepice Power Member

bem acho que depende tb do preco de cada um...ja vi o hitachi a ser vendido a 1100euros como a 2000euros... :(
    pelo que vi, nao vai servir para ver tv...
    se tens uma boa casa para o projector, acho que iria para o projector hitachi...

só tenho pena de nao ter casa para isso....
    ja agr...a que distancia da tela +- deverá estar um projector?? ou nao tem nada a ver??
    para uma distancia de 4metros nao se justifica a compra dum projector pois nao?? estou inclinado para um lcd de 40"...mas tou aberto a outras sujestoes...

3. GioP

GioP Power Member

Olha, eu tenho um projector Hitachi PJ TX-200 a projectar a 3.5metros da tela...digo-te que a imagem tem 193cm de diagonal...Achas pequeno?? :)
    cumps

4. nepice

nepice Power Member

deixe-te pm...

ajudem la o rapaz...tb tou a fikar com as mesmas duvidas....lol

fikem bem []

5. rjtd

rjtd Power Member

Também comprava um projectos não fosse ter que andar a pagar aos 500€ por cada 3000 horas de funcionamento, para mudar a lampada.

6. technon

technon Power Member

pois, secalhar vou para o lcd de 40".
    So tenho 4 metros para projectar e tambem da algum trabalho andar a meter cabos pelas paredes e calhas, mais a tela e a instalaçao do projector.
    Lcd é mais simples e nao precisa de trocar de lampada.

cumps

*Apesar disto estes projectores sao exelentes.. ja vi a imagem e gostei muito.

Partilhar esta Página