1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Urgente] Sapo fibra 30 Mb ou MEO Total 6 light ?

Discussão em 'ISPs' iniciada por saxophone20, 26 de Abril de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2180)

1. Estou com uma duvida existencial :). Quero colocar internet em casa mas não sei por qual optar. A verdade é que não passo muito tempo em casa só à noite e fins de semana. De qualquer maneira faço alguns downloads nomeadamente series e filmes.
    A TV não é algo mesmo necessário pois possuo um TDT na sala. Claro que se pode-se ter uma tv em cada quarto era optimo mas já ouvi dizer que com 6Mb de fibra que não consigo ter net e tv ao mesmo tempo.

Ou então se aconselham outro serviço também estou aberto a sugestões. Neste momento já existem no predio fibra da zon e meo.

O que me dizem?

2. Jiggybear

Jiggybear Power Member

Tu és de extremos, ou um pacote de net de 6 MB mais TV ou net de 30 megas lol

Tu é que tens de ver se os 15 canais (vê os canais que são) que ganhas compensa a diferença abismal de Internet.

3. Eu acho que na sapo não dá para colocar velocidades mais baixas em fibra... daí falar nos 30mb

4. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Isso só acontece com o adsl... Se o serviço for através de fibra óptica a tv não interfere com a net...

5. kriptonite

kriptonite Power Member

Eu escolhia o MEO 6 Light, porque a velocidade em fibra é de muita qualidade, o "mix" de 15 canais é interessante e a meu ver tem o core que pessoalmente seria mais vantajoso tem em conta o que se paga...

A net de 6MB em fibra é excelente e ao contrario do serviço IPTV (ADSL) o serviço é independente e nem precisas de BOX para veres esses 15 canais o que te permite poupar algum dinheiro...

O custo da mensalidade será 32,50 por mês e penso que justifica o seu preço...

Já o SAPO fibra tens mais velocidade da net, mas a não ser que fala muitos downloads, isso não justifica pagar 31 euros só por 2 serviços, quando por mais 1,50 euros tens a TV também...

Agora depende de ti...

Abraço

kriptonite

Partilhar esta Página