1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

urgente. Script Gespos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por helcmar, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2375)

1. Boas. Eu ao abrir o Programa Gespos aparece uma menssagem a dizer que o sistema nao detecta o microsoft windows script control e eu já saquei o programa e depois ao instalar diz que já tenho uma versão mais actual. Alguém me pode ajudar?! é urgente

2. kazuza

kazuza Power Member

Qual a a versão que instalaste?

Qual o SO?

O wsh mais recente é o 5.7 ...

3. O SO e windows XP A versão que instalei nao sei, mas porque aparece isso ao abrir o gESPOS?!

4. ThunderStorm

ThunderStorm Power Member

Qual a versão do GesPOS? Tenta desinstalar todas as referencias ao MS Windows Script e instala a aplicação Sistema Sage que pode ser encontrada no site SAGE, basicamente isto é tudo o que necessitas. Se o problema continuar, desinstala todo o sistema de bases de dados que apoiam o GesPOS e reinstala todo o sistema SAGE, a versão abaixo é a mais recente fornecida pela marca.

http://www.mygespos.com/mirror/download/aplicativos/GesPOS3/SistemaSage.zip

5. Mas como desinstalo as referencias ao MS windows Script?!

6. ThunderStorm

Como disse, qual é a versão?

7. será possivel arranjar o ficheiro de instalação gespos v2007m?

8. ThunderStorm

GesPOS Instalação Completa (2007n)

A versão m já não é possível, somente a n que é a última lançada da série 2007 e que não terá problemas em funcionar com a licença da m que possuis.

9. Obrigadão,
    Tava a precisar desse ficheiro porque quando comprei o gespos foi juntamente com um pc, e essa versão já lá tava instalada, mas não me deixaram o ficheiro de instalação.
    Então de cada vez que dava problemas, tinha de pagar 30 euros para o arranjar..
    Thanks..

Última edição: 28 de Julho de 2009
  10. é possivel carregar a copia de segurança efectuada na versão gespos 2007p1 na versão gespos 2007n??

11. ThunderStorm

Sim, o Software detecta e efectua o upgrade à base de Dados.

12. como fazer isso..? kuando insiro os dados da cópia de segurança gerada na versão p1 na versão n, o gespos dá erro..

13. ThunderStorm

Tás a inserir os dados como? Qual é o erro que o Software dá?

14. diz ke a versão do gespos é a "017" e os ficheiros tão na versão "018"..
    para inserir os ficherios de segurança, abro o ficheiro de cópia ke está zipado, selecciono os 6 ke tão lá dentro (3 pastas e três ficheiros) e arrasto-os para dentro da pasta GesPOS3 ke tá em c:/programas/GesPOS3... Pelo nenos se a cópia e a versão gespos instalada forem da mesma versão isso funciona...de certeza..

Última edição: 30 de Julho de 2009
  15. há alguma outra maneira de inserir a cópia de segurança?

16. como posso adquirir o recovery e depois como fazer para inserir dados?

Partilhar esta Página