urgente. Script Gespos

helcmar

Membro
Boas. Eu ao abrir o Programa Gespos aparece uma menssagem a dizer que o sistema nao detecta o microsoft windows script control e eu já saquei o programa e depois ao instalar diz que já tenho uma versão mais actual. Alguém me pode ajudar?! é urgente
 
Qual a versão do GesPOS? Tenta desinstalar todas as referencias ao MS Windows Script e instala a aplicação Sistema Sage que pode ser encontrada no site SAGE, basicamente isto é tudo o que necessitas. Se o problema continuar, desinstala todo o sistema de bases de dados que apoiam o GesPOS e reinstala todo o sistema SAGE, a versão abaixo é a mais recente fornecida pela marca.

http://www.mygespos.com/mirror/download/aplicativos/GesPOS3/SistemaSage.zip
 
Obrigadão,
Tava a precisar desse ficheiro porque quando comprei o gespos foi juntamente com um pc, e essa versão já lá tava instalada, mas não me deixaram o ficheiro de instalação.
Então de cada vez que dava problemas, tinha de pagar 30 euros para o arranjar..
Thanks..
 
Última edição:
diz ke a versão do gespos é a "017" e os ficheiros tão na versão "018"..
para inserir os ficherios de segurança, abro o ficheiro de cópia ke está zipado, selecciono os 6 ke tão lá dentro (3 pastas e três ficheiros) e arrasto-os para dentro da pasta GesPOS3 ke tá em c:/programas/GesPOS3... Pelo nenos se a cópia e a versão gespos instalada forem da mesma versão isso funciona...de certeza..
 
Última edição:
Back
Topo