1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente! Será que existe??!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Flash, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 684)

1. Flash

Flash Power Member

Boas tardes... Eu tenho permanecido horas a fio neste forum, tenho lido todos os topicos acerca de portáteis e não consigo achar um que eu diga "é este mesmo!". Então é assim eu ando à procura de um portátil de 15.4", a grafica não precisa de ser de 512 dedicados já que os jogos k eu jogo são poucos ou nenhuns (lineage c4 no máximo), 1GB ram, um bom processador, um boa autonomia enfim, um portátil que dê para ver filmes, trabalhar em programas para editar imagem (ex: Photoshop). O meu orçamento é de 1400€.
    Os portáteis que tenho andado a ver são:G1(apesar de não gostar muito do seu design),o Vaio VGN-FE31H. Uma das caracteristica positiva que o portatil tambem deveria ter era a maneira como era construido ja que tenho ouvido falar mal do Asus A8jS entre outros. Não quero ter um portatil e passado um mês já tem teclas a saltar, a tinta a sair ou coisas assim do genero.

Espero pela vossa ajuda. [[]]

ps: Espero compra-lo dia 25 deste mês ja que é o dia que faço anos. :lol:

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

olha para o fe31M .... na poweron tá a 1379

3. balute

balute Power Member

Considera o Asus S96J, o Compal HEL80 e o HP dv6179ea/eu. Acho o Sony FE demasiado caro para a performance que tem. E, pelo que dizem, a qualidade dos plásticos não é das melhores (não quer dizer que seja má :p)

Se quiseres mesmo poupar e não queres um portátil feio ou com um design demasiado simples, tens o Asus F3Jc e o Toshiba A100-749. :P

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  4. walterwolf

walterwolf Power Member

boas,
    olha nesse forum, disseram-me que nao curtiam muito a LG pq toda a gente tem aquela ideia de que LG é pra Electrodomesticos(preconceito estupido), mas até agora kem comprou os portateis da gama LG so falam bem dele. por exemplo tens o LG P1 J331P que tem as caacteristicas que estas a procura é lindo de morrer(tou apaixonado pelo disign) e esta por um preço menor que o teu orçamento(ainda da pra comprares rato, mala, comandos...:-D )

e tens tb a HP - Pavilion dv6179ea que ouvi dize que esta por 1099€ na Media Market e tem 2 gb de ram.

espero ter-te ajudado.
    da nticias quando comprares e ja agora parabens antecipado

Partilhar esta Página