1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

URGENTE- Servidor de RPC???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rodaco, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 649)

1. rodaco

rodaco Power Member

Boas!
    Tenho aqui um problema bicudo: estava a tentar por em prática um tutorial que saiu na passada 6ª feira no suplemento Bites e Bits, para desactivar serviços do windows e assim poupar alguns recursos de memória.

Segui todos os passos que me guiaram numa grande desactivação e notei até substanciais melhoras no desempenho de alguns jogos.

que acontece é que agora, sempre que tento aceder à internet, não o consigo fazer. Tentando desintalar o software específico do modem (ALCATEL SPEEDTOUCH 300) dá-me o seguinte erro:

Julgo que tal sucede (não aceder à net e não conseguir desintalar isto) porque desactivei algo que não devia. Mas também não me interessa meter tudo como estava porque aquilo até resulta:)

como dou a volta a isto? tirando à partida a hipotese de meter isto tudo como estava

cumpz

Última edição: 12 de Junho de 2006

Partilhar esta Página