Tablet |Urgente| Tablet até 350e (treinadores são bem vindos)

MGSmarioPRO

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <300€(min) a 350€(max)>

[X] Loja Online
[X] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[X] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[X] Dual-Core
[X] Quad-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[X] Android
[] Ubuntu
[] iOS
[X] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[X] Aplicações
[] 3G
[] Bluetooth
[X] HDMI
[X] SD Card
[X] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[X] USB
[] USB OTG
[X] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

[] Videochamada
[X] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R: Eu meto urgente porque se ficar decidido compro já amanhã, pois o pc deve ficar avariado mais duas semanas e eu tenho de começar a trabalhar esta semana. Isto vai ser preferencialmente para navegar na net, visualização de filmes/séries, ler artigos e apps de treinador de futebol. Este último aspecto deixa-me um bocado com dúvidas pois vejo a maioria usar iOS pois as apps saem primeiro para ele e várias vezes são exclusivas, daí que se falar algum entendido dava jeito.
Não meto jogos como muito necessário pois servem-me os mínimos para entreter pois gaming para mim é em consolas ou no pc, e câmara tem de ter mas nada de top também pois o telemóvel chega.

Tenho lido sobre o LG G Pad 8.3" mas vi pessoal a falar mal dos tablets android pois parece que o que está na moda são os W8, no entanto receio um pouco pois não conheço o mercado de apps do W8.
Abraço e obrigado por toda a ajuda que vier.
 
Com esse orçamento, se quiseres escolher android vai para o Nexus 10, que ainda é muito bom. Se queres IOS tens de esticar um pouco para o ipad mini2, que tem como principal desvantagem em relação ao Nexus o tamanho do ecrã.
 
Obrigado pela resposta. Eu agora não posso editar porque estou no mobile mas já precisava de editar as infos todas.
Hoje andei a ver e Android é mesmo para esquecer, pois a nível de apps ganha o iOS para o meu pretendido e depois tablets com w8 parecem mesmo quase pc, por isso com words e assim gostei de ver.

A questão que coloco agora é: dava me mesmo jeito ter um tablet em que podesse escrever com pen e aquilo fosse para digital pois faço relatórios de treinos quase todos os dias. O retina ou air da Apple tem alguma App que de para isto? Orçamento não é problema, não posso editar agora post inicial senão mudava muita coisa. É que depois de muito ver hoje adorei esses 2 (só me custa mesmo por não poder ver firstrow e queria saber isto da Pen) e dos w8 ainda não consegui gostar de nenhum.
 
Com esse orçamento, se quiseres escolher android vai para o Nexus 10, que ainda é muito bom. Se queres IOS tens de esticar um pouco para o ipad mini2, que tem como principal desvantagem em relação ao Nexus o tamanho do ecrã.

Vale assim tanto a pena o Nexus 10 hoje em dia pelo preço que está e apenas dual-core?
 
Back
Topo