[Urgente] Telemóvel novo até 200€

djbee

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

200€ (max)

[x] Loja Online
ou
[x] Loja Física

Rede:

[x] Livre
ou
[x] TMN

Estilo:

[x] Touchscreen


Sistema Operativo:

[x] Indiferente

Tipo de Utilização:

[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara (5MP+)
[x] Adobe Flash
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Internet
[x] MP3
[x] WiFi
[x] Youtube

Tenho um nokia 5800 neste momento e qualquer coisa inferior está fora de questão. Quero um telemóvel rápido com todas (ou quase todas) as funções que referi a cima.
Gosto muito do Sony Ericsson Xperia Ray (200€) e estou muito inclinado a comprá-lo. Existe outro com características parecidas ou equivalentes por +/- o mesmo preço???
 
Última edição:
Eu também estou na duvida qual devo comprar com essas carateristicas, mas todos os que me disseram tem pelo menos 1 coisa que detesto, ou é a resolução do ecrã, ou é o tamanho do ecrã, ou é a bateria...

eu posso dizer algums telemoveis com esse preço, basta me dizeres qual sistema operativo queres: (IOS, Android, Symbian, MeeGo...).
 
é como eu, existe sempre algo que detesto nos telemóveis que me propõem...

o SO para mim tanto faz, logo diz aí alternativas....
 
Android -> Sony Xperia U na tmn;
Windows Phone -> Nokia Lumia 710 (desbloqueado) na *****.

Em relação ao ray, se gostas e não achas muito pequeno, também é uma boa opção.
 
Android -> Sony Xperia U na tmn;
Windows Phone -> Nokia Lumia 710 (desbloqueado) na *****.

Em relação ao ray, se gostas e não achas muito pequeno, também é uma boa opção.

O Sony Xperia U tem um grande problema que é a memória está limitada a 4 Gb, não aceita cartões de memória. Se isso não for inconviniente subscrevo as opções do user que citei.
 
comprar smartphones sony para deixar de haver actualizações. ainda para mais esse sony xperia u se não estou em erro não vai receber actualização para a versão mais recente do android
 
comprar smartphones sony para deixar de haver actualizações. ainda para mais esse sony xperia u se não estou em erro não vai receber actualização para a versão mais recente do android

Actualmente, até aos €200, qual é o telefone que tem ou vai ter jb? Que eu saiba, não há nenhum. É ridículo, mas é verdade. Vai sair o sony xperia j, que vai ter jb, mas é fraquinho.
 
Back
Topo