1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente temperaturas elevadas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RLestat, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 620)

1. Tenho um Desktop hp pavillion slimline s3330.pt, o computador e pequeno e ocupa pouco espaço, mas penso que o facto d ser tao compacto faz com que aqueça muito, e nao tem espaço para colocar mais coolers...
    Tenho temperaturas muito elevadas passados 10 a 15 minutos de ter o pc ligado, a parte superior traseira ate queima...
    Tenho receio que queime alguma coisa no interior
    Sera que e possivel colocar mais hardware para refrigerar o pc nesta caixa?
    Ou e possivel mudar de caixa do pc??Se for possivel, que caixa me aconselhavam, ate 100 euros e ja agora se e muito dificil fazer a troca de uma caixa para a outra????

2. ravager

ravager Power Member

Não é difícil, se tiveres experiência a montar PCs.

A parte superior traseira está quente... A fonte tem uma fan? Se tiver e ela estiver virada para cima isso é um perigo do caraças...

3. esta sao as temperaturas que obtive a usar o everest ultimate edition:

Propriedades do sensor:

Tipo de sensor CPU, HDD, nVIDIA MCP

Tipo de Sensor GPU Diode (ATI-Diode)

Temperaturas:

CPU 1 / Núcleo 1 58 °C (136 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 58 °C (136 °F)

MCP 86 °C (187 °F)

Diodo GPU 55 °C (131 °F)

WDC WD3200AAJS-65VWA0 51 °C (124 °F)

Seagate ST3500820AS 45 °C (113 °F)

Valores de voltagens:

Núcleo CPU 1.32 V

Cm e k faço para saber qual a fonte que tenho???? o resot das informaçoes estao no meu perfil...
    pra ser sincero nao sei s tenho ventoinhas...o pc esta com a configuraçao original cm foi comprado...
    O pc e o Hp pavillion Slimline s3330.pt

Última edição: 31 de Julho de 2008
  4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Ehhhllaa,essas temps estão bastante altas,tanto para o CPU como para a board e o disco WD!
    Costumas limpar o pó à caixa?Há quanto tempo tens o PC?
    Cumps

5. tenho o pc desde abril deste ano...
    nunca lhe limpei o po...
    sera que isso me resolveria o problema das temperaturas????
    eu penso que a ventoinha da fonte esta a fazer mais ruido do que e normal.....

6. devias meter ventoinhas de intake, ja que nao deves ter nenhumas. faz uma coisa. tira a lateral da caixa, e ve se as temps baixam.

Partilhar esta Página