1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente! Tenho exame amanha e quero estudar!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rui_genesis, 27 de Março de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1791)

1. ola!! eu queria que me ajudassem a esclarecer umas coisas!!
    Primeiro precisava de saber como se controla um pc mas estando noutra cidade... e k eu sou estudante e faz-me falta os documentos que tenho em casa!! Contudo peço que me deem umas dicas sobre isto e como funciona, se ha algum software ou programa para isto que nao precise de autorização para entrar no pc!!

PEÇO AJUDA P.F.:005:

2. ACERTRAVEL

ACERTRAVEL Power Member

tens o remote desktop do windows, tens é de definir nas propriedades do sistema o utilizador que se liga por acesso remoto e tens de abrir a porta 3389, na firewall do windows e /ou do teu proprio software firewall.
    Para além disso tens um software chamado Radmin, que faz tb isso de acesso remoto...

3. podes explicar isso outra vez??

fica bem

4. Tenta com este software "teamviewer" é fácil é grátis e é muito bom.

5. YoZ

YoZ Power Member

Logicamente que tens que ter o PC ligado.. Nem que seja no estado Wake-on Lan.. E o teamviewer é excelente!!

6. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

mas para isso tens q ter alguém em casa q te instale o programa...

7. PIII

PIII Power Member

e que tal mandares para o google mail.......?

8. so uma pergunta!!
    com o teamviewer sempre que quiser entrar no outro pc, depois de tudo instalado, aparece alguma janela la a pedir autorização??

9. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Não é preciso.

Predefinindo uma pass, ficas sempre com o mesmo id, e dessa forma entrar sempre no teu PC sem problemas.

10. e outra duvida!! saquei o teamviewer e instalei!! Pus uma pass e ja aparece a imagem com o meu id e pass: predefinida!! E diz: fazer conexao com!!

agora como faço?? Quando estiver no outro meu pc saco outra vez o programa ponho a mesma pass e anoto o id!! e depois ponho tudo no meu e ja esta!! nao e presiso tambem fazer a conexao no outro??

fica bem

11. YoZ

YoZ Power Member

Nao..A partir do momento em que tens a pass e Numero do outro, já nao é preciso mais nada.. Depois é so transferires cenas.. =)

12. sempre que quiser e sem estar a pedir permissão? E por exemplo se eu entrar no pc e estiver lá alguem ele sabe que eu estou a ver o que ele esta a fazer??

fica bem

13. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Deixou de me parecer que isso seja só para transferir documentos...

14. 439mfh

439mfh Power Member

....e também me deixou de parecer que são....."os meus computadores..."

E se não estou em erro, a intrusão em pc's alheios é punível com qualquer coisa parecida com ...."até 2 anos de cadeia." (Digo eu! Não me lembro onde fui buscar isto!) :001:

Mas de certeza que eu é que sou exagerado e faço filmes como sempre, e o colega Rui_Genesis apenas quer tirar uns documentos do seu outro pc.
    Não seria mais fácil alguém ligar o outro pc e enviar por mail?? Não é assim tão dificil de explicar por telefone. Já o fiz com o meu pai e ele conseguiu-me enviar o que eu precisava por mail.

15. nao!! estao a perceber mal!! e para tirar coisas do meu outro pc sempre que precisar, mas sem que tenha de ter la o meu pai em frente ao pc a aceitar ou nao, a dar permissao para transfeir ficheiros??

fica bem

16. KDBifes

KDBifes Power Member

Para ficheiros o melhor é mesmo GMail Drive ou até com o SkyDrive da Microsoft.
    Cá para mim a melhor maneira é com o VNC mas já dá mais trabalho a configurar, mas duma coisa podes ter a certeza. É o melhor!

17. Stlkr

Stlkr Power Member

nao sei se ajuda mas o LogMeIn dá para fazer isso com a versão Pro se nao me engano a Free não dá mas para isso tinhas de instalar o programa no pc de tua casa onde queres ir buscar a info...talvez não dê para o teu caso...boa sorte

18. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

Eu acho que podes simular uma lan com o programa hamachi, assim apenas tu te ligas ao pc etc mas nao sei bem ao certo... nao estou muito a par da situacão ^.^

19. tinham aconselhado o netviewer, nao da??

fica bem

20. alguem me pode dizer algo?? p.f....

fikem bem

Partilhar esta Página