1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente! Tenho exame amanha e quero estudar!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rui_genesis, 27 de Março de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1791)

1. ola!! eu queria que me ajudassem a esclarecer umas coisas!!
    Primeiro precisava de saber como se controla um pc mas estando noutra cidade... e k eu sou estudante e faz-me falta os documentos que tenho em casa!! Contudo peço que me deem umas dicas sobre isto e como funciona, se ha algum software ou programa para isto que nao precise de autorização para entrar no pc!!

PEÇO AJUDA P.F.:005:

2. ACERTRAVEL

ACERTRAVEL Power Member

tens o remote desktop do windows, tens é de definir nas propriedades do sistema o utilizador que se liga por acesso remoto e tens de abrir a porta 3389, na firewall do windows e /ou do teu proprio software firewall.
    Para além disso tens um software chamado Radmin, que faz tb isso de acesso remoto...

3. podes explicar isso outra vez??

fica bem

4. Tenta com este software "teamviewer" é fácil é grátis e é muito bom.

5. YoZ

YoZ Power Member

Logicamente que tens que ter o PC ligado.. Nem que seja no estado Wake-on Lan.. E o teamviewer é excelente!!

6. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

mas para isso tens q ter alguém em casa q te instale o programa...

7. PIII

PIII Power Member

e que tal mandares para o google mail.......?

8. so uma pergunta!!
    com o teamviewer sempre que quiser entrar no outro pc, depois de tudo instalado, aparece alguma janela la a pedir autorização??

9. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Não é preciso.

Predefinindo uma pass, ficas sempre com o mesmo id, e dessa forma entrar sempre no teu PC sem problemas.