1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[urgente]TI-84plus coeficiente correlação

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Stlkr, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 3552)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

Boas em vespera de exame queria saber o que posso fazer para calcular coeficiente de correlação. Depois de ter introduzido nas duas listas da calculadora os valores correspondentes ao problema e de fazer:

stat > calc > 4: (lineREg)
    indicar as listas separadads por virgula só me aparece 3 valores:
    y= ....
    a= ....
    b= ....

supostamente deveria aparecer mais dois valores do coeficiente de correlação (r). o meu stor de matematica também não conseguiu por a dar...alguma dica?

p.s. a maquina de um amigo meu também não dá.

2. Boas,

Também estou com o mesmo problema... e o exame é daqui a poucas horas !!! :n1qshok:

Um colega meu também tem o msm problema, mas um outro colega meu experimentou na dele e funcionou, e tivemos a ver e não encontramos nada de diferente nas calculadoras, mas alguma coisa tem k ser.

Bem, se entretanto encontrares isso avisa, que eu farei o msm!!

--------
    EDIT:

Uffa.... já encontrei, noutro fórum...

um gajo disse:

"2nd Catalog tá no 0 depois andas para baixo até chegares Diagnostic, e metes o DiagnosticOn fazes enter ... 2nd off voltas a fazer e ja vai dar [​IMG] "

Comigo resultou.

Vá... boa sorte pra todos.. amanhã no exame (ou cm se costuma dizer ... muita merd* pra todos.. :P)

Última edição: 23 de Junho de 2008
  3. LOL

e eu preocupado com o coeficiente de correlação... e mais não sei o quê, que iria ter dificuldades com a derivada e logistica... não saiu nada disso..

Fiz exame de Matemática B, mas disseram-me que o A tbm foi bastante fácil.

Última edição: 13 de Julho de 2008

Partilhar esta Página