1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[URGENTE] Toshiba Satellite A300 1/4 XP drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por maxdk, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3536)

1. maxdk

maxdk [email protected] Member

Pessoal precisava de uma ajuda vossa,
    Tenho um portatil Toshiba Satellite A300 1/4 e precisava com a maxima urgencia que me ajudassem a encontrar os drivers para xp porque não consigo trabalhar com Vista.
    Tenho plantas para preparar e não tenho como o fazer porque não tenho os drivers e preciso de trocar para xp.
    Agradecia que me ajudassem,
    cumpz;)

2. Mercy_pt

Mercy_pt Power Member

3. maxdk

maxdk [email protected] Member

obrigado pela ajuda, vou fazer uma pack e fazer upload para se alguem precisar

4. smp fizeste o pack cos drivers? vou instalar o xp tb no meu por causa do CAD e outros programas q o raio do vista nao aceita. mas no site da toshiba aquilo é tanto driver e tanto programa q eu ja nem sei o que é essencial xD

5. LJM

LJM Power Member

A não ser que seja uma versão muito antiga de AutoCad o Vista aceita a instalação.

Pelo menos de certeza aceita o 2006 e consequentemente todos daí para a frente.

Partilhar esta Página