Nomearod
Power Member
Hoje consultei o meu tráfefo e deparei-me com um valor à volta de 50 GB ( ).
Acontece que quando aderi à Clix à uns anos atraz (não sei ao certo) tinha 25 GB de tráfego máximo e uma velocidade mais baixa. Com o passar do tempo aumentaram a velocidade. E o que aconteceu ao tráfego?
Tenho também 60 GB ou apenas 25GB? Na área de clientes aparece "Tipo Conta: Clix ADSL 24Mbps/1Mbps".
Já liguei para o apoio ao cliente. Estive 20 minutos em espera. Fui atendido, perguntei o que queria, deu o número de contribuinte e voltei a ficar em espera com um tempo "superior a 15 min". Desliguei obviamente...
Por favor, preciso de saber isto com alguma urgência uma vez que caso tenha 25 GB terei que pagar 400€ de internet.
Acontece que quando aderi à Clix à uns anos atraz (não sei ao certo) tinha 25 GB de tráfego máximo e uma velocidade mais baixa. Com o passar do tempo aumentaram a velocidade. E o que aconteceu ao tráfego?
Tenho também 60 GB ou apenas 25GB? Na área de clientes aparece "Tipo Conta: Clix ADSL 24Mbps/1Mbps".
Já liguei para o apoio ao cliente. Estive 20 minutos em espera. Fui atendido, perguntei o que queria, deu o número de contribuinte e voltei a ficar em espera com um tempo "superior a 15 min". Desliguei obviamente...
Por favor, preciso de saber isto com alguma urgência uma vez que caso tenha 25 GB terei que pagar 400€ de internet.