Urgente - Tráfego 24MB (400€ de internet?!)

Verifica a tua ultima factura.

onde diz:

Serviços
Mensalidade Clix ADSL 24 MB 60 Gb

Se lá está 60 Gb então estás com 60 Gb


Obs: Tinha Clix desde a altura que era 16 Mb com 25 Gb
depois automaticamente fiquei com 24 Mb 60 Gb
 
ahahahahah
mete piada.
Se eles mudam o preço, nós passamos a pagar X para pagar Y.
Se nao reclamamos no 1º nem no 2º, eles alegam que o contracto mudou automaticamente porque pagamos o valor Y e nao reclamamos.
Agora para isto já há contractos antigos?

Epah, eles mudam a velocidade mudam o tráfego.
se tens 24mb e o tráfego dos 24mb para os clientes é de 60gb, entao o teu também tem que ser.
Nao és menos que os outros, pagas como os outros.
Quanto pagas mensalmente? E os outros?
Se os outros pagam Y por 24mb e 60gb, e tu pagas o mesmo Y, entao tens que ter igual.
 
Liguei para lá com a mesma dúvida.

Quem tem contratos antigos, cuja velocidade tem vindo a ser migrada, mantém o mesmo valor de tráfego. No meu caso ainda sou do tempo dos 16Mbits com 25GB, estando actualmente com 24Mbits e 25GB.
Caso queiram mais tráfego (60GB) têm que migrar para o novo tarifário (relembro que o antigo é taxado a 34,90€ e o novo a 39,90€)

PS: Eles não dão nada a ninguem ... era bom era :P

ahahahahah
mete piada.
Se eles mudam o preço, nós passamos a pagar X para pagar Y.
Se nao reclamamos no 1º nem no 2º, eles alegam que o contracto mudou automaticamente porque pagamos o valor Y e nao reclamamos.
Agora para isto já há contractos antigos?

Epah, eles mudam a velocidade mudam o tráfego.
se tens 24mb e o tráfego dos 24mb para os clientes é de 60gb, entao o teu também tem que ser.
Nao és menos que os outros, pagas como os outros.
Quanto pagas mensalmente? E os outros?
Se os outros pagam Y por 24mb e 60gb, e tu pagas o mesmo Y, entao tens que ter igual.


Será que alguem leu o meu post? Os antigos têm menos tráfego mas pagam menos.
 
tens 25Gb de tráfego, como é óbvio... eles subiram-te a velocidade mas continuaste a pagar o mesmo, logo, não mudaste de tarifário... este mês tive 40Gb e tive que pagar 15€ (vais pagar prai 25€ e não 400€) e por isso já liguei para lá e alterei o meu tarifário para o novo de 24Mb com 60Gb de tráfego e chamadas ilimitadas... aconselho-te a fazer o mesmo!
 
Back
Topo