Quando dizem para reclamar com o provedor, quem é esse gajo e qual é o contacto dele?
Liguei para lá com a mesma dúvida.
Quem tem contratos antigos, cuja velocidade tem vindo a ser migrada, mantém o mesmo valor de tráfego. No meu caso ainda sou do tempo dos 16Mbits com 25GB, estando actualmente com 24Mbits e 25GB.
Caso queiram mais tráfego (60GB) têm que migrar para o novo tarifário (relembro que o antigo é taxado a 34,90€ e o novo a 39,90€)
PS: Eles não dão nada a ninguem ... era bom era
ahahahahah
mete piada.
Se eles mudam o preço, nós passamos a pagar X para pagar Y.
Se nao reclamamos no 1º nem no 2º, eles alegam que o contracto mudou automaticamente porque pagamos o valor Y e nao reclamamos.
Agora para isto já há contractos antigos?
Epah, eles mudam a velocidade mudam o tráfego.
se tens 24mb e o tráfego dos 24mb para os clientes é de 60gb, entao o teu também tem que ser.
Nao és menos que os outros, pagas como os outros.
Quanto pagas mensalmente? E os outros?
Se os outros pagam Y por 24mb e 60gb, e tu pagas o mesmo Y, entao tens que ter igual.