1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente: troca de Ram em Acer 4002 WLMI - Kingston ou OCZ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por XMRV6, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 671)

1. XMRV6

XMRV6 Power Member

Boa tarde!

Vou mudar a memória do meu portátil, e queria meter o máximo que conseguisse, e então ia meter uma slot de 1024 e outra de 512 da Kingston, mas vi que o preço fica à volta dos 100€, e então reparei que pelo mesmo preço consigo meter duas de 1024 da OCZ..

Alguém me sabe dizer se há grande diferença entre estas duas marcas?

Ah..o tipo é DDR 333..as que ia meter da OCZ mais baratas são 400, mas disseram-me que funcionavam na mesma..mais barato que isto só transcend..

Obrigado,

Rui

2. w@rrior

[email protected] Power Member

as ocz são melhores e podes meter as de 400mhz sem problema, que o maximo que pode acontecer é elas trabalhares a 333mhz devido a limitações da board
    já agora podias perguntar tudo num topico, não precisas de abrir um novo para cada pergunta

3. XMRV6

XMRV6 Power Member

Pois..obrigado..mas tarde de mais..já cá moram as Kington.. :(

Meti em tópicos separados para chamar mais a atenção..desculpem..mas também não teve grande efeito..

Há muita diferença das Kingston para essas OCZ?

É que nunca tinha ouvido falar..e vê-se kingston por todo o lado..pronto..

4. w@rrior

as OCZ são bem conhecidas dos overclockers, se compraste KINGSTON tambem não são más, já tive e nunca me deram problemas

5. XMRV6

XMRV6 Power Member

Isso pa mim é chinês! :lol: Não vejo muito de informática..apenas um passatempo que gosto..mas para a próxima já sei! Pode ser que consiga vender estas a uns colegas meus..perco é ainda bastante dinheiro..mas pronto...

Achas que vale a pena a troca? Tipo não vou fazer isso do overclock...e jogos..jogo alguns...mas actuais não que o bixo já não se aguenta..acho eu...

6. w@rrior

se já compraste e estás satisfeito com elas não mexas mais

7. XMRV6

XMRV6 Power Member

Ainda estou a instalar as coisas..depois é que vejo se há melhorias..aparentemente há.. :) mas pode ser só o factor psicológico..

8. dolphyn

dolphyn Power Member

Ficas bem servido com as kingston, não vale a pena trocares :)

Partilhar esta Página