Urgente: troca de Ram em Acer 4002 WLMI - Kingston ou OCZ?

XMRV6

Power Member
Boa tarde!

Vou mudar a memória do meu portátil, e queria meter o máximo que conseguisse, e então ia meter uma slot de 1024 e outra de 512 da Kingston, mas vi que o preço fica à volta dos 100€, e então reparei que pelo mesmo preço consigo meter duas de 1024 da OCZ..

Alguém me sabe dizer se há grande diferença entre estas duas marcas?

Ah..o tipo é DDR 333..as que ia meter da OCZ mais baratas são 400, mas disseram-me que funcionavam na mesma..mais barato que isto só transcend..


Obrigado,

Rui
 
as ocz são melhores e podes meter as de 400mhz sem problema, que o maximo que pode acontecer é elas trabalhares a 333mhz devido a limitações da board
já agora podias perguntar tudo num topico, não precisas de abrir um novo para cada pergunta
 
as ocz são melhores e podes meter as de 400mhz sem problema, que o maximo que pode acontecer é elas trabalhares a 333mhz devido a limitações da board
já agora podias perguntar tudo num topico, não precisas de abrir um novo para cada pergunta


Pois..obrigado..mas tarde de mais..já cá moram as Kington.. :(

Meti em tópicos separados para chamar mais a atenção..desculpem..mas também não teve grande efeito..

Há muita diferença das Kingston para essas OCZ?

É que nunca tinha ouvido falar..e vê-se kingston por todo o lado..pronto..
 
as OCZ são bem conhecidas dos overclockers, se compraste KINGSTON tambem não são más, já tive e nunca me deram problemas
 
as OCZ são bem conhecidas dos overclockers, se compraste KINGSTON tambem não são más, já tive e nunca me deram problemas


Isso pa mim é chinês! :lol: Não vejo muito de informática..apenas um passatempo que gosto..mas para a próxima já sei! Pode ser que consiga vender estas a uns colegas meus..perco é ainda bastante dinheiro..mas pronto...

Achas que vale a pena a troca? Tipo não vou fazer isso do overclock...e jogos..jogo alguns...mas actuais não que o bixo já não se aguenta..acho eu...
 
Ainda estou a instalar as coisas..depois é que vejo se há melhorias..aparentemente há.. :) mas pode ser só o factor psicológico..
 
Back
Topo