1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Urgente]Trocar N85 por HTC TOUCH DIAMOND‏ ou OMNIA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por dinossaur0_16, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1413)

1. Boas, recebi propostas para trocar o meu N85 por um HTC TOUCH DIAMOND‏ ou por um OMNIA, acham que vale a pena trocar por algum? não quero ficar a perder, o meu N85 tem 2 meses praticamente sem uso, ta novinho.

2. csk69

csk69 Power Member

se keres que te diga, deixa te ficar com ele, acho que o n85 é muito melhor

3. VFS0007

VFS0007 Banido

lol. pq dizes isso?

já viste um diamond ou já tiveste com um na mão? Aliás, nem se podem comparar, afinal de contas têm S.Os completamente diferentes.

4. csk69

csk69 Power Member

sim mas tem camara melhor, acelarometer, e faz tudo o que o diamond faz

5. VFS0007

VFS0007 Banido

ha faz?

ah, não sabia...

e diamond n tem acelerometer?

é melhor eu tar calado. lol

6. assim não ajudam muito, mas obrigado na mesma.

7. vsmn

vsmn Power Member

Ficaria com o N85.

Podemos ficar pela assistência técnica. Nos tempos que correm a HTC tem sérios problemas.

8. trix

trix Power Member

porque estao so a falar do htc??? tem a hipotese de trocar pelo OMNIA...e assim o caso ja é completamente diferent...pensa muito bem...e vê qual dos SO preferes...mas o OMNIA é grande PDA
    se nao deres importancia ao teclado fisico vai para o OMNIA

9. a razão pela qual eu aceitaria a troca seria pelo touch screen

10. trix

trix Power Member

11. o Omnia parece ser muito bom, mas precisava de mais opiniões.. não me quero arrepender depois.

12. rameira

rameira Power Member

boas,,pois olha eu acho que depende do uso que lhe queres dar ..são os três muito diferentes eu pessoalmente ficava com o n85 acho-o em tudo mais prático e mais eficaz talvez por nunca me ter habituado a PDA mas tirando o n85 se calhar ia pró OMNIA não que me agrade muito mas o diamond dá-me a sensação de ser um pouco frágil e pelo que tenho lido o OMNIA é mais máquina , resumindo " na minha opinião " acho que vais ter de escolher o que mais te agradar isto porque como disse e creio que nesta parte estão todos de acordo comigo são os três exelentes máquinas agora se preferes touch screen a escolha não é dificil..cumpr

13. ruiadf

ruiadf Power Member

Off Topic: Se tiveres garantia o telemóvel tem de ser reparado em 30 dias, se assim não for tens direito à devolução do dinheiro, como tal não vejo qual o problema.

Em relação à questão posso dizer que troquei um N81 8Gb por um htc Diamond (sei que não é a mesma coisa) e estou muito feliz, é certo que custou um pouco entender o Windows Mobile, mas depois de dominar não existe melhor, principalmente para internet e e-mail. A decisão é tua.

14. VFS0007

VFS0007 Banido

claro, e o diamond é de longe melhor que o Omnia na minha opinião. Já tive os dois e o omnia só me dava problemas. Já para não falar daquele ecrã de baixa definição que tem que até dá vomitos! LOL

mas é só a minha opinião.

15. fermamar

fermamar Power Member

Na minha opnião (ja tive um Omnia),acho que deverias ficar com o N85,apesar de não conhecer a fundo esse modelo.
    Eu despachei o Omnia porque não me consegui adaptar muito bem ao SO,é muitos anos a lidar com Symbian (já desde o velhinho 7650 lembram-se?) e lidar com o Windows Mobile para mim foi um fracasso,alem do mais,o Omnia parece ter 2 SO´s sobrepostos,pois a Samsung desenvolveu uma interface para trabalhar com o equipamento e á varias maneiras de se chegar ás funções do telemovel,achei tudo algo confuso.
    Acabei por voltar a retirar da gaveta o meu velhinho N95,que na minha opnião,é melhor que o Omnia em tudo,excepto no display que no N95 é 2.6" e no Omnia 3.2".
    Alem disso o Omnia sai em vantagem na utilização do GPS,ecran maior e é touch.Tambem tem alguma vantagem na navegação na internet.Outro promenor interessante no Omnia é a possibilidade de poder fazer filmes em modo macro,o N95 não o faz...Mas o N95 tem 30fps a 640x480,qualidade DVD e as belas CarlZeiss!
    No Omnia a camera é fraquinha em termos de qualidade,queima fotos com o flash-led,perde definição nas margens e não tem protecção das lentes,a autonomia não é nada por aí fora,as ligações com equipamentos audio por BT deixam muito a desejar,a capacidade audio do equipamento,apesar de ter qualidade é muito fraca em quantidade,quase não se ouve se tivermos por exemplo num centro comercial,o leitor MP3 é extremamente basico,ON-OFF e já está...

Resumindo,acho que com N85 ficaras bem servido.

16. troquei pelo Omnia, ate agora tou satisfeito, ainda nao explorei isto ao maximo, mas parecer ser bom.

17. insectskin

insectskin Power Member

Na minha opinião acho que fizeste uma boa troca :)
    Agora Windows Mobile é um mundo novo que tens de explorar.

18. cess_mk

cess_mk Power Member

a nivel de designe o diamond e o mais bonito do mercado, e nao venham dizer q tem a camara mais fraca, que nao e isso que faz uma telemovel, o htc diamond e simplesmente fantastico,
    mas de qualqer maneira ficavas muito bem servido com qualquer um dos 3 tlm.

19. MANAGER

MANAGER Banido

Faz lembrar muita gente com o mito de mudar do XP para o Vista , depois instalam tomam o gosto e não querem outra coisa.

Partilhar esta Página