URGENTE VGA no monitor LG

Boas

Comprei um monitor novo... um LG FLATRON 19` Widescren, e queria ligar a minha Xbox 360 a ele e ás minhas colunas creative 5.1, ouvi falar no cabo HD VGA da Xbox e queria saber se alguem sabe se funciona no meu monitor (é o modelo LG FLATRON L192WS).
E se funcionar será que a imágem vale a pena???
È que ouvi dizer que em alguns casos, com este cabo ainda temos melhor qualidade de imágem do que com o cabo HD component.

Por favor ajudem-me!!!! È que tenho a minha Xbox ligada a uma televisão normal e a qualidade de imagem não é muito boa e eu não queria estar a comprar uma HDTV já que tenho a hipotese de ligar ao meu monitor com o Cabo HD VGA.

Fico a espera de resposta...
 
O monitor que comprastes tem uma proporção da imagem de 16:10 (1440x900 de resolução nativa), e Xbox 360 não suporta essa resolução, suporta 1280x720 e 1360x768 sendo estas resoluções 16:9 (e as que estão mais próximas da resolução nativa do teu monitor, apesar de a X360 suportar resoluções mais baixas com esse cabo), logo dá para jogar com o cabo VGA, mas terás sempre uma pequena deformação de imagem.
É tramado, existe bem mais pessoal na tua situação...
 
Back
Topo