1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema URGENTE: VGA no signal!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rockpt, 5 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 659)

1. Boas!

Venho aqui reportar um caso que me está a acontecer no pc, aqui a dias apareceu-me a msg "Out of Range" no monitor e tive reiniciar o pc, e ainda hoje (05/02) apareceu "VGA No Signal" e tive que reinicia-lo. Ja tinha acontecido tive a mexer n grafica e depois acalmou e durante 2/3 semanas nunca mais apareceu estas msgs ate ontem! O que poderá ser para isto tar acontecer

URGENTE!!!

2. dropko

dropko Power Member

placa grafica fritou. ja me aconteceu semelhante.

out of range, dps uns arranques com cores estranhas e finalmente nada (no signal).

se tiveres outro monitor ou outra placa podes fazer o despiste facilmente.

Última edição: 5 de Março de 2013
  3. Despiste como assim!?

4. sparcopt

sparcopt I'm cool cuz I Fold

O que ele quis dizer é que se tiveres outro monitor podes usá-lo para testar e ver se é do monitor ou não. O mesmo para a placa. Se tiveres outra, testas com ela e vês se realmente é da placa ou não.

5. O problema e que acontece de vez em quando, não poderá ser da motherboard?

6. dropko

dropko Power Member

tambem me acontecia de vez em quando. depois foi de vez.

se nao tiveres material para testar, vai a uma loja com isso para fazerem o despiste e verem qual o componente em falha (diz que vais comprar o que não estiver bom). mas numa loja não-centro comercial. já fiz isso, tranquilo.

ou então pega no PC e vai a uma casa de um amigo e dedica-te a fazer isso :D

Partilhar esta Página