[URGENTE] vírus?

xikituh2005

Power Member
Boas pessoal.
É assim: o meu computador de manhã estava bom, mas agora á tarde eu liguei-o e estava diferente. Para começar estou sem internet (sem fios e até a pen kanguru não dão), depois nao consigo ativar o avast nem a firewall... Nem inicia o messenger e muito menos os jogos...
Que faço??
 
Ok vou tentar.
Obrigado.

Edit: Quando carrego no F1 aparece uma janela a dizer "Não foi possivel iniciar Ajuda e Suporte"

O que faço??
 
Última edição:
Tenta fazer isto... Cortesia de Blue Zee.

Podes tentar fazer também um scan com o Malwarebytes Antimalware. Podes encontrá-lo aqui. Instala e actualiza. Depois inicia o Windows em modo de segurança, faz um scan e aguarda pacientemente que chegue ao fim.
Elimina o que for para eliminar, reinicia e testa.

Depois destas operações de limpeza sempre podes instalar e correr o Hijackthis e postar o resultado neste tópico para análise...
 
Desculpa nem sequer reparei... Estou a dizer que fiz o disco de recuperaçao quando comprei o computador.

Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para te esclarecer, mas das duas uma. Ou o computador vinha sem OS instalado ou trazia e tinha que ter necessariamente um DVD de recuperação ou DVD original do SO.

Mas se tens o DVD de recuperação, é tudo o que necessitas.
 
Back
Topo