1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente Vista deu-me barraca!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ZeD, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 616)

1. ZeD

ZeD Power Member

boas pessoal! preciso mm da vossa ajuda! como SO uso o vista ultimate 32
    é o seguinte: quando ligo o pc, inicia normalmente, até á parte em que escolho o utilizador e insiro a palavra pass.... depois torna-se um pouco lento a arrancar e quando entra o windows.....barraca não entra, ou melhor, aparece o ecra todo preto e a caixa dos meus docs aberta. para conseguir arrancar com o explorer tenho que iniciar o gestor de tarefas e fazer executar nova terefa, em que escrevo explorer.exe e ele ai arranca..... o pc é novo e tou frustado com isto, nao sei o que fazer.....preciso de ajuda especializada. já experimentei, a opção reparar o computador....reparar o arranque e nada..... obrigado pela atenção!

2. Romani48

Romani48 Power Member

isso parece bicharada...

tenta 2 coisas
    vai a modo de segurança corre o Spybot + ccleaner
    se não resultar arrancas pelo DVD do Windows e escolhe para fazeres um restauro do sistema para uma altura em que não tinhas esse problema

3. ZeD

ZeD Power Member

poiss já corri o ccleaner e o regseeker.... o spybot na sei o q é. mas no ccleaner dá-me dois erros, que presuponho que seja isso.. erro explorer\FileExts\OpenWithList já ontem corrigi esse erro e aparece-me sempre.....

4. Romani48

Romani48 Power Member

Última edição: 23 de Junho de 2007
  5. Pois, Isso tb me acontece de vez em quando. Quando acontece isso faço um restauro do sistema e ele corrige o problema.

Penso que este seja um mau inicio do explorer, que tenta abrir duas vezes e a mais importante vai abaixo. Se iniciares duas vezes o explorer no gestor de tarefas ele abrete os meus documentos outra vez.

Então faz:

Botãozinho com a janela do windows+U ele abre-te o centro de facilidades de acesso.

Asseguir metes alterar defenições administrativas que está na barra do lado esquerdo.

Criar ponto de restauro para cópia de segurança e apartir dai e correr o restauro do sistema normalmente.

Espero que ajude. Parece um bocado confuso porque andas as voltas, mas foi a maneira que descobri para dar a volta ao sistema.^^

Partilhar esta Página