1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente Windows 95

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ShadowsDML, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1262)

1. ShadowsDML

ShadowsDML Power Member

O problema é o seguinte eu tenho aqui um PC antigo (soket 3) e queria istalar nele o win95 mas como todos sabem o win95 não faz boot a partir do CD ou seja é preciso uma disquete de arranque, eu já saquei uma da net mas o teclado fica mal configurado e não consigo por os ':' para poder mudar de drive e instalar o SO preciso de ajuda plz.

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

3. ShadowsDML

ShadowsDML Power Member

E se der um erro 'Invalid Drive Specification' acho k e isto.

4. luikki

luikki Power Member

vê se daqui consegues uma disqute de arranque melhor...........
    de qualquer maneira, os caractéres de que necessitas para a instalação, estão no teclado....só que em sítios inesperados e diferentes.....
    posso dizer-te que, por exemplo, : (dois pontos) será ç (c de cedilha) se procurares, e se a disquete que indiquei não funcinar, encontra tudo o que precisas, no teclado!

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Win95? boot por cd? dá pois, tantas vezes o instalei assim.

Agora, o computador pode não o permitir, se for antigo. Se calhar com a disquete de arranque não estás a conseguir pk não te instala o cd-rom.

Usa este programa para criares uma disquete de arranque que te permitirá o boot por cd, até num 486... :) (supondo que o cd é bootável, claro)

http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=4185

Partilhar esta Página