1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[URGENTE] Windows XP / software PHC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fegeomes, 23 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 809)

1. Boas

Tenho um PC que está a dar blue screen a seguir ao carregamento do windows, tentei ir pelo cd de instalação do windows para fazer reparação e diz que não tem discos instalados. Usei um cd live de linux e consigo aceder ao disco (tenho toda a informação).
    Visto que não sou capaz de reparar o windows queria formatar-lo (está a precisar tambem!) Só que tem o software de facturação instalado.. alguém me pode dizer que directorias devo copiar? e depois como devo fazer para restaurar tudo?

Cumps
    FGomes

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

primeiro copias o .mdf e .ldf relativo à base de dados que usas. copia tb a pasta do PHC (por ex. C:\PHC2013).
    para voltar a por tudo operacional, instalas o SQL Server que tinhas, fazes attach do .mdf e dás o mesmo nome da BD, instalas o PHC, fazes a ligação ODBC e copias o executavel + DF + EP da pasta do PHC que copiaste para a nova que instalaste.
    resumidamente é isto. na duvida contacta o parceiro que te dá suporte e explica a situação.
    já que estás com isso encravado, aproveita para fazer um teste diagnostico ao disco para ver se está bom. pode ser essa a causa do ecran azul e não vai ser com formatações que resolves.

Partilhar esta Página