1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente!!! WMP 11

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por wbdesigner, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 534)

1. wbdesigner

wbdesigner Power Member

Boas!! tenho o xp sp3 e o vista em dual-boot. No xp consigo visualizar filmes em todo o tipo de progs incluindo o wmp11. Contudo no vista (32-bit com sp1, versao ultimate pt) nao consigo ver filmes nem no wmp 11 nem no vlc media player nem sequer no realplayer, mas n tenho problema algum em jogar cod5 ou nfs undercover.

Será que alguem sabe me indicar como resolver esta situação pois n me parece que seja problema da placa grafica já que jogo sem probs.

obg, comp.

2. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Tenta instalar isto.

cumps.

3. wbdesigner

wbdesigner Power Member

obg pela dica;)

4. Boleador

Boleador Power Member

Boas já tentas-te fazer actualizações do vista por vezes pode ser útil!

Mas já agora que erro aparece?

Edit:ups já vim atrasado!:D

Feliz Natal :snatal:

5. wbdesigner

wbdesigner Power Member

não dava erro. O problema era que os programas reproduziam apenas o som mas nao mostravam a imagem do filme.

Ter instalado o pack de codecs so piorou a situação, agora nem dá pa abrir o media player.:S

ajudem-me sff!!!

6. magno_2009

magno_2009 Power Member

7. wbdesigner

wbdesigner Power Member

obrigado por teres postado mas deves ter reparado que o meu prob é com o vista e não com o xp....

Partilhar esta Página