urgente

Rachel

Membro
ola malta!

tenho um nokia 6600 e agora diz que o meu memory card nao ta disponivel! isto sera momentaneo ou ja aconteceu a alguem? o que deverei fazer??? agradecia uma resposta de alguem pois tenho tudo la armazenado:005:
 
Eu tenho um cartao de memoria que sempre que meto no pc ele nao o le e foi formatado la depois de ter formatado ja nao deu mais diz cartao de memoria desconhecido.. Alguem me podia ajudar sff
 
Quanto ao 1º post, tb já me aconteceu, e fui obrigado a substutuí-lo, porque não o consegui "desempancar" de maneira nehuma...

Eu tenho um cartao de memoria que sempre que meto no pc ele nao o le e foi formatado la depois de ter formatado ja nao deu mais diz cartao de memoria desconhecido.. Alguem me podia ajudar sff

Já me aconteceu algo parecido, mas num leitor de mp3. Tenta formatá-lo de novo, lembra-te que apenas devem ser formatados como FAT, qualquer outro sistema de ficheiros pode ser incompatível, embora os cartões de memória normalmente sejam mais tolerantes que os leitores de mp3.
 
obrigada,consegui resolver o meu problema.
passado algum tempo o telemovel deu uma indicaçao a formatar cartão de memoria. Perdi tudo o que tinha guardado no cartao de memoria :'( , mas o que e certo e que voltou a dar=)
 
Back
Topo