1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por frinxas, 25 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 542)

1. frinxas

frinxas Power Member

boa noite

tenho aki um pequeno problema estou a faser uma pequena lan em casa e tenho ligado o meu modem ao router e o meu pc e do meu primo estao ligados ao router eu tenho net mas ele nao!!! o k posso faser ?
    :lol:

2. Mitch

Mitch Banido

off-topic: já começam a irritar os topicos que só dizem "urgente" no titulo. é suposto o titulo ser informativo!

on-topic: podes ler o manual do router.

off-topic 2: escreve-se "fazer"

3. osgaworld

osgaworld Power Member

Primeiro faz um ipconfig em dos para ver se o pc dele esta a receber o ip do router, depois ve se o firewall podera estar a bloquear portas, ve as configuraçoes do ie e ve se podera ter trojans no pc fazendo um netstat em dos

4. frinxas

frinxas Power Member

questao

existe uma sena que se excreve no explorer para configurar o router sabes o k se escreve ???? ha eu tenho net e konsigu encontralo mas ele a mim nao!!!!

5. NoNick

NoNick Suspenso

Vai á linha de comandos, escreve ipconfig e vê o ip que está la. Metes isso no browser. Deve-te pedir o nome de utilizador e password. Deixas o nome em branc e a password, normalmente, é admin. Acho que é isso que estás a falar.

6. frinxas

frinxas Power Member

re:questao

é assim eu consigo encontralo e ja consegui configurar o router!!! agora eu consigo pingar o meu colega mas ele nao consegue faser o mesmo a mim qual sera o problema e de quem sera? outra coisa é preciso criar uma rede mshome ?

7. luikki

luikki Power Member

claro que sim....

8. é óbvio que é necessario criar uma rede privada, para depois partilhar ficheiros. Em relação à net não é necessario estarem na mesma MSHOME... O router distribui sinal. é preciso configurar router para ter mais ligações, e depois aceder através dos outros computadores. não tem nada de especial. Apenas permitir mais ip's no router.

Abraço
    Tiago Neto

Partilhar esta Página