Urgente!!

decathlon

Membro
subitamente a minha psp deixou de ler os umds!
introduzo o disco, faz um ruido metalico repetitivo, o disco roda mas nao inicia os jogos ou videos!
o k podera ser, alguem me pode dizer?
é que ja tou preocupado!
abraços
 
Ou problema do UMD, mas pelo teu post parece que não foi so com um foi com varios, entao deve ser problema da drive ja agora qual a PSP quie tens é a slim?
 
subitamente a minha psp deixou de ler os umds!
introduzo o disco, faz um ruido metalico repetitivo, o disco roda mas nao inicia os jogos ou videos!
o k podera ser, alguem me pode dizer?
é que ja tou preocupado!
abraços


Olá, se nao le os UMD só pode ser 2 coisas, um problema no UMD, mas se exprimentas-te com mais que um so pode ser da psp tens de ligar para a sony para eles te irem buscar a psp a casa.
 
É verdade fui eu.
Um amigo meu que é maluco exprimentou de tudo para nao pagar o arranjo da sua PSP porque ja nao estava no tempo da garantia.Entao ele disse-me que pos no frigorifico mais ou menos 6 horas porque poderiam ser os circuitos que estavam muito aquecidos ou com po.E disse que depois funcionava.Meses depois aconteceu-me o mesmo e eu pus no frigorifico e aquilo arranjou-se em 6 horas.
Exprimenta pode ser que de.
Olha se exprimentares(e uma beca estupida a ideia e nao sei se resulta sempre ou vai resultar no teu caso) avisa ta?
Esse meu amigo tambem nao a quis mandar para a garantia porque ja tinha expirado.
Ou seja nao estava para pagar 80 euros!
 
É verdade fui eu.
Um amigo meu que é maluco exprimentou de tudo para nao pagar o arranjo da sua PSP porque ja nao estava no tempo da garantia.Entao ele disse-me que pos no frigorifico mais ou menos 6 horas porque poderiam ser os circuitos que estavam muito aquecidos ou com po.E disse que depois funcionava.Meses depois aconteceu-me o mesmo e eu pus no frigorifico e aquilo arranjou-se em 6 horas.
Exprimenta pode ser que de.
Olha se exprimentares(e uma beca estupida a ideia e nao sei se resulta sempre ou vai resultar no teu caso) avisa ta?
Esse meu amigo tambem nao a quis mandar para a garantia porque ja tinha expirado.
Ou seja nao estava para pagar 80 euros!


Não acredito que essa coisa do frigorifico tenha feito efeito ..

Devo recordar que meter qualquer circuito em ambientes tipo frigorifico .. pode danificar permanentemente os aparelhos .

Nesse ambiente o ciclo é seco e frio .. á passagem para o exterior pode haver uma aglutinação .. tipo humidade exterior aderir ás partes de menor temperatura congelando-a ..á medida que a consola vai estabilizando a temperatura a que estava com a normal ambiente essas humidades voltam a estado liquido ..estando neste e nos sucessores momentos o perigo de passagem de corrente em sitios indevidos .
 
de facto o problema é com todos os meus umds!
eu tenho a psp antiga 2.81, mas como a comprei em segunda mao, nao sei ainda se o antigo dono ainda tem a garantia, apesar de a psp ainda estar coberta pela garantia.
por isso é que perguntei se alguem me podia ajudar sem ter de mandar a psp pa sony.
 
com todos!
sejam filmes ou jogos!
ja agora, constou me que para entrar no modo de segurança da psp deve se ligar a consola com o trigger direito pressionado, no entanto a mim nao funciona!
que estarei a fazer mal?
 
Olha tira a bateria e limpa-a.Volta a por e ve la se funciona.Muitas vezes a minha PSP (agora tambem me lembrei disto) nao le os UMD por causa da poeirada que vai pela bateria.As vezes aquilo ate fica sem som.Expreminta la isso.Se nao der recomendo que com um pano muito fino vas limpar a caixa onde se poe os UMD com muito cuidado.
Se nao der, manda para a Sony.
 
Boas amigo!

Mas noticias para ti!
na associaçao de psp's da minha escola ouve um user ao qual lhe aconteceu o mesmo... o problema esta no leitor de umd's que crasha ao tentar ler o conteudo do umd... nao a nada a fazer... nem frigorifico...nem limpeza de bateria ou mandas para a sony na garantia ou sem ela ou salta-lhe em cima... esse problema e dos muitos que a psp tem... a sorte e serem raros mas que lixam um gajo lixam>(...

CUMPS
 
Back
Topo