1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jlg, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 656)

1. jlg

jlg

Boas....

Tenho um asus g1s-as022g com o vista ultimate!!
    Gostaria de saber como posso fazer para formatar a drive! Supostamente o cd que eles fornecem com o sistema operativo devia fazer autoboot e funcionar como os dos outros SO!
    Há alguma maneira de entrar na bios e alterar boot do sistema para arrancar primeiro o cd e depois o disco?

Thank's

Última edição: 26 de Outubro de 2007
  2. goliathpt

goliathpt Banido

e so por o cd penso eu

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Diz o modelo da board que tens, de qualquer forma quando arrancares o pc pressionas uma destas teclas (mais comuns)para entrar na bios

Delete: AMI or Award BIOS.
    Esc: Toshiba
    F1: Toshiba; Phoenix; some IBM PS/1 models.
    F10: Compaq.
    F2: NEC.

Depois em um dos menus terás algo como isto http://www.buildeasypc.com/pics/bios_advance.JPG (consoante modelo de bios e versão a imagem e posição dos menus varia), ai tens a ordem de boot, é só colocares o Cdrom como first boot e o hdd como second.

4. jlg

jlg

Segundo o cpuz a bord é:

Modelo:G1S
    Chipset:Intel GM965
    Southbridge: Intel 82801HBM (ICH8-ME)

Carreguei no delete e aparece-me um menu de arranque do windows, para entrar em modo de segurança, restaurar o sistema, etc....
    Já fiz o restauro do sistema e não foi preciso o cd!

Última edição: 26 de Outubro de 2007
  5. jlg

jlg

Já consegui!!!Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página