1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente..

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bidi, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 703)

1. bidi

bidi Power Member

boas pessoal, estou com um pequeno problema.. eu nao consigo instalar o iTunes [ quaisqer versões que sejam] no meu computador [windows vista]. ele faz o download e tal, mas depois eu carrego no executrar e aparece.me uma caixa a dizer que nao existem dados no pacote e para verificar se e compativel com o windows installer (?) e depois também nao consigo sacar musicas da net com u limewire...ele instala e quando clico na musica pa fazer u download nao faz,...bem que posso ficar ali durante horas a carregar...

soluções'?? obrigadoo

2. bidi

bidi Power Member

XP?? isso e??

3. smokin.daffy

smokin.daffy Power Member

Acho que ele quer dizer que devias usar o Windows XP.

Quanto ao teu problema, em que mundo é que isso é urgente? Sacaste o iTunes do site oficial? Quanto ao Limewire não faço ideia.

4. STRESSY

STRESSY Power Member

www.frostwire.com

5. bidi

bidi Power Member

para mim e urgente..pois uso u iTunes com muita frequencia..e tar sempre com as mesmas musicas nu iPod nao é propriamente divertido..sim saqei do site oficial..

Partilhar esta Página