1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MrRaiden, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 672)

1. MrRaiden

MrRaiden Power Member

boas. alguem me pode indicar um antivirus que passe scan ao registo do windows??? e porque tenho a certeza que tenho um virus (ou mais...) no registo do windows, porque este não me quer iniciar para o ambiente de trabalho... O problema e que nao posso formatar o computador por se tratar de um computador de empresa que comtem um programa especifico que e caro como lume!!!

2. MrRaiden

MrRaiden Power Member

por favor preciso mesmo de ajuda!!!

3. OubeLa

OubeLa Power Member

Kaspersky (não é free)

4. pjvj

pjvj Power Member

5. Off :: topic on

URGÊNTE!!! urgênte aonde?? São situações como esta que para mim espelham bem a realidade da nossa informática.
    1º- Se esse computador for realmente de empresa, de que forma então funciona essa empresa com informática que tem?
    2º- Um utilizador dessa empresa consegue «imobilizar» o seu instrumento de trabalho que ainda por cima tem um programa não sei o quê, que custa não sei quanto????
    Onde está o bom senso e a verdadeira noção da realidade em como as coisas deveriam realmente funcionar.
    Com este tema agora entendo, o porquê de surgir topicos numa outra area do forum a pedir ajuda em como 'sair' da rede interna e conseguir aceder á internet... Por mim nem acesso a computador tinham, ou em alternativa dava-lhes era formação correcta em como funcionar com um equipamento chamado 'computador'..

Enfim.... ainda falta um longo caminho a percorrer ..

Off :: topic off

Partilhar esta Página