Urgente!!

Arrow

Power Member
Por favor alguem me arranja o site onde possa sacar o office 2003?! gratuito?! preciso de fazer um trabalho para apresentar amanha e tou td atrapalhado

ofereço 10€ a kem me ajudar.

p.s. tou desesperado
 
Como funciona isso?
Cumps

O OpenOffice.org é um uma suite completa de escritório comparável com o actual Microsoft Office e que antes de se tornar uma ferramenta de código aberto (licença LGPL) era conhecido como StarOffice desenvolvido inicialmente pela StarDivision e posteriormente adquirida pela Sun Microsystems. O OpenOffice tem sofrido um grande desenvolvimento graças às contribuições que chegam, não só da Sun Microsystems, mas também de comunidades espalhadas pelo mundo. Actualmente o OpenOffice.org representa um excelente substituto ao Microsoft Office.


O OpenOffice suporta nativamente o formato aberto OpenDocument que permite aos utilizadores trocar documentos, folhas de cálculos, cartas, memorandos, bases de dados, entre muitos outros. Esse padrão foi desenvolvido pelo consórcio OASIS e é baseado no formato XML tendo sido aprovado como um padrão ISO/IEC em Maio de 2006 (ISO/IEC 26300).


Para ficar a conhecer as ferramentas que o OpenOffice.org disponibiliza pressione em cima de uma das ferramentas listadas em baixo para obter mais informação ou se é novo no mundo OpenOffice aproveite e faça uma visita completa.

É gratuito.
 
Back
Topo