1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por smack_dead, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 542)

1. smack_dead

smack_dead Power Member

boas presizo de ajuda com a ligaçao de 2 pc um com xp outro com vista.

Ja pus o mesmo grupo de trabalho nos dois e e o seguinte o portatil(vista) encontrA a ligaçao e ate acede aos ficheiros partilhados que pus para testar no fixo(xp) tambem encontra a ligacao mas tem um sinal (interrogaçao) e nao consigo ex. jogar em lan

As firewals estao desligadas nos 2 pc e estou a usar um cabo cruzado

obrigado cump.
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. likos

likos Power Member

nao li o que estava no site (era muito e hoje tou com preguiça):003:

O que podes fazer e arranjar uma placa Wireless (e metes no desktop), configuras a net no pc com o Vista e dps e facil. Crias um dominio/grupo de trab wireless (modo Ad-hoc), no desktop fazes scan as redes wireless, entras e ja tens acesso a net, consegues jogar em LAN, com a particularidade de nao precisares de cabos. (no C.S. nao tnh brakes, nem aqueles arrastoes de velocidade). agora nao sei é se tens acesso a pastas partilhadas (nao me lembro), mas penso que sim, visto que tas dentro de uma rede, mas sem fios.

3. smack_dead

smack_dead Power Member

obrigado ja resolvi

com os cabos e ta a funcionar 5* nao laga nem nada thanx xD

Partilhar esta Página