1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Delta 084, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 607)

1. Delta 084

Delta 084 Power Member

Boas

A minha irmã está quase a fazer anos e queria lhe oferecer uma máquina digital. O problema é que a data está a chegar e ainda não me decidi. Já procurei no forum e agradou me a Fuji F50FD e a Pentax Optio A40. A finalidade principal vai ser fotos com pouca luz (de noite, bares, etc) e fotos em movimento. Queria saber as vossas opiniões e/ou sugestões. O preço é que não se pode desviar muito dos 200/250 (a Pentax seria quase como perder a cabeça:-D).

Abraço

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Esquece. lol Não arranjas nenhuma máquina que seja minimamente boa nisso. Escolhe uma que tenha um bom flash e vai por aí.

Entre essas duas, a F50fd.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

Bottom Line - The quality of the images from the 12-megapixel Pentax Optio A40 is excellent, as long as you are outdoors or have plenty of ambient light. This is a very compact and stylish model that is full of features. However, the sluggish burst mode and poor indoor or low light shooting was disappointing. When looking at the feature set and MSRP of US$300, the Optio A40 seems like an appealing "ultra- compact", but the downfalls we found point towards looking at other cameras in this price range.

http://www.steves-digicams.com/2008_reviews/optio_a40_pg5.html

Partilhar esta Página