1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente!!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por castorgp, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 446)

1. castorgp

castorgp Banido

boas
    eu tenho aqui um pc que ao iniciar apareçe ultra dma mode s.m.a.r.t captable boot disabled depois passa disto e apareçe a seguinte mensagem reboot and select proper boot device or insert boot média in select boot device press key
    please ajudem-me URGENTE!!!!
    a board e uma asrock p4mboo e ja pus o disco a arrancar em primeiro na bios mas nada

2. castorgp

castorgp Banido

ja tá

ok já consegui meter o disco a funcionar mas agora tenho otro problema o pc depois apreçer o windows xp (ecran boot) apareçe a tela bem vindo mas não passa dai nem sequer diz bem vindo apenas u simbolo do windows eu não posso formatar pois tenho lá um programa de facturação ja tentei em modo de segurança mas nada
    AJUDEM ME PRECISO DE AJUDA ATÉ AS 7 HORAS PLEASE!!!!

3. luxboy

luxboy Power Member

isso aconteceu do nada?

4. castorgp

castorgp Banido

YA

andava na net desliguei o pc kuando liguei puff apreçe isso assim nao arranca para o windows mas agora ja e tarde a pessoa dona desse pc ja levou a pessoa que fornceceu o software de facturação obrigado na mesma mas se soberem uma resposts digam fikei kurioso

5. luxboy

luxboy Power Member

tinhas sempre a solucao de fazer a correccao do windows com o cd do windows..

Partilhar esta Página