1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

urgente...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tugaplayer, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 632)

1. Eu vou comprar um pc novo para poder jogar modern warfare e gostaria de saber qual destas placas e a melhor?

Intel gma 4500 de 1163 mb de memoria partilhada

Nvidia geforce 9300 com 256 mb de memoria dedicada

respondam urgente?

2. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

isso são o quê? as gráficas dos protáteis do e-escolas?

se é para jogar modern warfare... de entre essas duas venha o diabo e escolha.. vai de 9300 mas olha que com isso não vais muito longe..

3. São os do eescolas, quer dizer que a nvidia geforce 9300 é a melhor das duas e fico mal servido porque?

Não é boa para jogos?

4. tacd

tacd Power Member

Não. Quer uma quer outra são boas é para mandar contra a parede.

Joking.

Mas agora a sério, não vais muito longe com essas gráficas. E para além do mais esse tal negócio do e-escolas é uma trafulhice. Ficas com um portátil de caca, que custa para aí 800-900. Com esse dinheiro é melhor tu comprares um toshiba ou uma cena do genero que ficas muito melhor servido.

5. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

pá com isso não vais muito longe mesmo..

para juntar à festa o portátil que tem a 9300 traz caixa mágica em vez de Windows e para poderes jogar terias que instalar o sistema do tio Bill.. e ao fazeres isso não sei se não perdes a garantia: no ano passado tive uma colega que comprou um desses portáteis do e-escolas e queria instalar o XP e disseram-lhe que assim ela perdia a garantia..

6. Não o computador vem com o windows Vista Hom Premium é um novo, mas a geforce da para jogar o modern warfare nao da?

Como o computador fica de graça, digame qual deles e que da para jogar melhor que eu recebo este e junto dinheiro para outro

7. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

A geforce 9300 é melhor e sim da para jogar cod4, procura na thread dos portateis e-escolas.

8. Procuro na thread? o que é isso e obrigado sabe mais ou menos como e que fica a resoluçao e essas coisas?

9. Higarian

10. Mas o computador que eu tou a falar nao é o Insys agora o program eescolas da tmn só têm tres computadores

E eu queria saber qual deles e melhor para jogar modern warfare?

11. Higarian

Nao tinha reparado. Deve ser o accer entao.

12. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

a X4500 é porreira, melhor que a 900 na minha opinião, mas consegues saber quanta memoria dedicada tem? ou so sabes a partilhada?

13. eu so sei a partilhada mas a geforce tem directx10 e a outra 9 acho eu?

Mas o que eu quero mesmo e jogar cod 4 modern warfare e para isso dao as duas?
    qual é a melhor para o modern warfare?

São os pcs novos do eescolas

14. relampago

relampago Power Member

se fores para a 9300 jogas aceitavelmente o cod 4 modern warfare ja os vi com essa mesma placa e da bem a te da o novo cod 5

Partilhar esta Página