urgente...

Eu vou comprar um pc novo para poder jogar modern warfare e gostaria de saber qual destas placas e a melhor?

Intel gma 4500 de 1163 mb de memoria partilhada

Nvidia geforce 9300 com 256 mb de memoria dedicada

respondam urgente?
 
Eu vou comprar um pc novo para poder jogar modern warfare e gostaria de saber qual destas placas e a melhor?

Intel gma 4500 de 1163 mb de memoria partilhada

Nvidia geforce 9300 com 256 mb de memoria dedicada

respondam urgente?

isso são o quê? as gráficas dos protáteis do e-escolas?

se é para jogar modern warfare... de entre essas duas venha o diabo e escolha.. vai de 9300 mas olha que com isso não vais muito longe..
 
Não. Quer uma quer outra são boas é para mandar contra a parede.

Joking.

Mas agora a sério, não vais muito longe com essas gráficas. E para além do mais esse tal negócio do e-escolas é uma trafulhice. Ficas com um portátil de caca, que custa para aí 800-900. Com esse dinheiro é melhor tu comprares um toshiba ou uma cena do genero que ficas muito melhor servido.
 
pá com isso não vais muito longe mesmo..

para juntar à festa o portátil que tem a 9300 traz caixa mágica em vez de Windows e para poderes jogar terias que instalar o sistema do tio Bill.. e ao fazeres isso não sei se não perdes a garantia: no ano passado tive uma colega que comprou um desses portáteis do e-escolas e queria instalar o XP e disseram-lhe que assim ela perdia a garantia..
 
Não o computador vem com o windows Vista Hom Premium é um novo, mas a geforce da para jogar o modern warfare nao da?

Como o computador fica de graça, digame qual deles e que da para jogar melhor que eu recebo este e junto dinheiro para outro
 
Não o computador vem com o windows Vista Hom Premium é um novo, mas a geforce da para jogar o modern warfare nao da?

Como o computador fica de graça, digame qual deles e que da para jogar melhor que eu recebo este e junto dinheiro para outro

A geforce 9300 é melhor e sim da para jogar cod4, procura na thread dos portateis e-escolas.
 
Mas o computador que eu tou a falar nao é o Insys agora o program eescolas da tmn só têm tres computadores

E eu queria saber qual deles e melhor para jogar modern warfare?
 
Eu vou comprar um pc novo para poder jogar modern warfare e gostaria de saber qual destas placas e a melhor?

Intel gma 4500 de 1163 mb de memoria partilhada

Nvidia geforce 9300 com 256 mb de memoria dedicada

respondam urgente?


a X4500 é porreira, melhor que a 900 na minha opinião, mas consegues saber quanta memoria dedicada tem? ou so sabes a partilhada?
 
eu so sei a partilhada mas a geforce tem directx10 e a outra 9 acho eu?

Mas o que eu quero mesmo e jogar cod 4 modern warfare e para isso dao as duas?
qual é a melhor para o modern warfare?

São os pcs novos do eescolas
 
eu so sei a partilhada mas a geforce tem directx10 e a outra 9 acho eu?

Mas o que eu quero mesmo e jogar cod 4 modern warfare e para isso dao as duas?
qual é a melhor para o modern warfare?

São os pcs novos do eescolas

se fores para a 9300 jogas aceitavelmente o cod 4 modern warfare ja os vi com essa mesma placa e da bem a te da o novo cod 5
 
Back
Topo