1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por D1S0RD3R, 23 de Agosto de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 737)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Alguém me poderia dizer onde posso comprar um cabo de alimentação com transformador para um portatil Toshiba Sattelite CDT 1640?. (k6-2 450 64MB).
    Estou com muita urgência pois o portátil é do meu pai e ele é indispensável parao seu trabalho.

:(

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Humm, o melhor é esperimentares ir falar com quem te vendeu o portatil, e/ou procurares o nº de telefone do distribuidor/representante da Toshiba para Portugal, e falares directamente com eles, pois em casos destes é o mais simples e prático a fazer, visto que dificilmente vais encontrar uma loja a vender material tão especifico quanto esse ! Espero ter ajudado e boa sorte !

:)

3. timber

timber Zwame Advisor

Tenta no ebay. Um amigo meu tinha um portatil antigo da Gateway que tinha pifado a bateria e tb pensou que nunca mais ia encontrar uma cena dessas mas encontrou isso por la. Entretanto comprou tb por la uma docking station

4. apoc

apoc Power Member

www.toshiba.pt

ou melhor opção

centro de atendimento toshiba(CAT) : 707 265 265

Partilhar esta Página