1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

urgente

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por v0rtex, 6 de Novembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 418)

1. v0rtex

v0rtex Power Member

ppl
    preciso de uma ajuda urgente e esta é das dificeis
    no meu pc com o win XP tenho varias contas de utilizadores e gostaria de configurar bem a partilha de pastas entre os vários utilizadores:

gostaria de tirar a pasta do "windows" e dos "programas" das contas dos outros utilizadores pr não andarem a rabunhar

sei ke é dificil, pk tenho um colega que até tirou o acesso aos cdroms das outras contas!

agradecia respostas esclarecedoras

2. kazuza

kazuza Power Member

Isso vai ser "um bocado" difícil, porque os utilizadores têm que utilizar os programas...
    Contudo, aquilo que não queres que eles acedem, passa para os teus documentos (administrador) ou uma pasta em que só tu tenhas acesso de escrita (ou mesmo de leitura, se o seu conteúdo for pessoal). Não te esqueças de desclicar as permissões herdáveis para essa pasta.
    Em caso de dúvidas ou problemas, já sabes: tamos aqui para enfrentar "o bicho"! :D

3. kazuza

kazuza Power Member

Isso vai ser "um bocado" difícil, porque os utilizadores têm que utilizar os programas...
    Contudo, aquilo que não queres que eles acedem, passa para os teus documentos (administrador) ou uma pasta em que só tu tenhas acesso de escrita (ou mesmo de leitura, se o seu conteúdo for pessoal). Não te esqueças de desclicar as permissões herdáveis para essa pasta.
    Em caso de dúvidas ou problemas, já sabes: tamos aqui para enfrentar "o bicho"! :D
    P.S. Mas NÃO instales programas em pastas que carreguem quando inicias sessão (tipo os meus documentos e/ou settings), senão podes ter de esperar "deitado" enquanto o windows te faz o logon...

Partilhar esta Página