URGENTISSIMO: Ajuda com Outlook

Oliveira83

Power Member
Boas pessoal.

Mais uma vez recorro a vossa sabedoria e ajuda para ver se desta vez me ajudam a soluccionar um problema que tenho MESMO que resolver.

Dado que na primeira vez não consegui que o problema fosse resolvido vou tentar explicar melhor a ver se assim alguêm me consegue dar a ajuda que realmente me faz falta.

Fiz uma newslleter no word e que no texto contem algumas hiperligações.
O que eu quero é usando o Microsft Outlook para enviar o mail, que quem o recebe veja logo o anexo e não que tenha que abir o anexo depois de abrir o mail (como a newslleter daqui do techzone). O fulcral aqui é que as hiperligações permaneçam activas enviando desta forma.

Alguêm me pode ajudar? É que isto erauma coisa mesmo importante que precisava fazer.

Brigadão
 
Última edição:
As urgências extremas e mesmo necessárias apenas são acedidas ao pessoal que ajuda também os outros, aqueles que aqui vêm APENAS para 'sugar' a medula e seguir em frente, têm de retirar a devida senha e aguardar na fila de espera como os restantes.
Ora conta lá, onde e quando já ajudaste alguem?
 
Tens toda a razão

Realmente tens toda a razão quando dizes que ainda nunca ajudei ninguém aqui pelo fórum. Pessoalmente já ajudei e apenas não ajudei ainda aqui porque relativamente aos assuntos em que poderia ajudar alguns dos membros que por aqui andam...essa ajuda já estava dada,e eu ia apenas repetir o que lhe disseram. A única vez que pude ajudar alguém, foi numa configuração de rede wireless que parecia ter um problema semelhante ao meu...e apesar de ter disponibilizado a minha ajuda a mesma não foi aceite,entendes agora? Não venho cá sugar nada apenas pedir ajuda para um assunto mesmo muito importante.

Agora queres continuar a dar-me um sermão, em que tens alguma razão, ou será que me poderás brindar com a tua ajuda?
 
Viva.

Assim sendo, e acredita, que não sou padre nem professor para dar sermões ou algo parecido, eu constatei factos e apenas me pronunciei sobre eles, os factos, nada mais. (Não tenho nada contra ti nem a tua necessidade, apenas e sempre me irei pronunciar é pela forma, de como as coisas são por vezes pedidas/solicitadas/requeridas, apenas isso e nada mais). Adiante.

Em relação ao teu problema, do que eu entendi, queres reenviar um conteudo de email (NL) que tens para um determinado destinatário, e isso?
Estás a trabalhar em algum programa especifico ou apenas no OE?
As HL que referes estão em linhas de texto (apontando apenas o endereço) ou em imagens? Ou de outra forma?
Do caso de serem imagens, quando a clicas, abre o IE ou outro browser e apresenta a pagina ou informação desejada?

Vamos lá por isso a funcionar, responda lá ás minhas questões para melhor entender a coisa.
Atenção não brindo ninguém, apenas ajudo, nada mais.

Gu@rdian
 
Obrigado pela tua ajuda.

Pois pelo que entendi OE deve ser o Outlook. Eu trabalho com o microsoft outlook. As hiperligações estão no meio do texto sim, e uma delas é para ir dar a uma pagina web e as outras 2 para irem dar ao mail (1 para contacto e outra para se não desejar mais receber ter essa opção também).

Eu pretendo mandar este mesmo mail para diversos destinatários. (tipo +/- 100), porque é uma newsletter com novidades e produtos diferentes.

Espero que te tenha podido esclarecer e que tu me consigas ajudar.

Lamento se dei a impressão errada que uso apenas o forum para me desenrascar mas não é nada disso que faço.

Desde já obrigado pela tua compressão e ajuda.
 
Viva.

Para uma HL na imagem, marcas a imagem e no MO dás a indicação de inserir HL referênciando o endereço (www.qqcoisa.com), se quiseres fazer podes fazer a mesma inserção de HL em texto, da mesma forma anterior mas neste caso o texto é marcado e indicas o endereço de destino.
Para referenciar automáticamento umas linhas de texto com destino ao envio de email fazes a mesma inserção de HL mas no campo de inserir o endereço escreves : mailto: xxxxx@xxxxx.xxx
Espero que seja isto.
Áh cuidado com o spam.

Gu@rdian
 
POis, Li agora e muito obrigado pela ajuda. Já agora HL é hiperligação e MO é Microsft Outlook certo?lol.
Só vou poder testar a ideia em principio na segunda mas assim que souber algo posto aqui.

Muito obrigado pela tua ajuda...se não for isto lá terei que te incomodar mais um pouco,lol.
 
Back
Topo