1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTISSIMO: Ajuda com Outlook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Oliveira83, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 732)

1. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

Boas pessoal.

Mais uma vez recorro a vossa sabedoria e ajuda para ver se desta vez me ajudam a soluccionar um problema que tenho MESMO que resolver.

Dado que na primeira vez não consegui que o problema fosse resolvido vou tentar explicar melhor a ver se assim alguêm me consegue dar a ajuda que realmente me faz falta.

Fiz uma newslleter no word e que no texto contem algumas hiperligações.
    O que eu quero é usando o Microsft Outlook para enviar o mail, que quem o recebe veja logo o anexo e não que tenha que abir o anexo depois de abrir o mail (como a newslleter daqui do techzone). O fulcral aqui é que as hiperligações permaneçam activas enviando desta forma.

Alguêm me pode ajudar? É que isto erauma coisa mesmo importante que precisava fazer.

Brigadão

Última edição: 9 de Outubro de 2007
  2. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

Tens toda a razão

Realmente tens toda a razão quando dizes que ainda nunca ajudei ninguém aqui pelo fórum. Pessoalmente já ajudei e apenas não ajudei ainda aqui porque relativamente aos assuntos em que poderia ajudar alguns dos membros que por aqui andam...essa ajuda já estava dada,e eu ia apenas repetir o que lhe disseram. A única vez que pude ajudar alguém, foi numa configuração de rede wireless que parecia ter um problema semelhante ao meu...e apesar de ter disponibilizado a minha ajuda a mesma não foi aceite,entendes agora? Não venho cá sugar nada apenas pedir ajuda para um assunto mesmo muito importante.

Agora queres continuar a dar-me um sermão, em que tens alguma razão, ou será que me poderás brindar com a tua ajuda?

3. Viva.

Assim sendo, e acredita, que não sou padre nem professor para dar sermões ou algo parecido, eu constatei factos e apenas me pronunciei sobre eles, os factos, nada mais. (Não tenho nada contra ti nem a tua necessidade, apenas e sempre me irei pronunciar é pela forma, de como as coisas são por vezes pedidas/solicitadas/requeridas, apenas isso e nada mais). Adiante.

Em relação ao teu problema, do que eu entendi, queres reenviar um conteudo de email (NL) que tens para um determinado destinatário, e isso?
    Estás a trabalhar em algum programa especifico ou apenas no OE?
    As HL que referes estão em linhas de texto (apontando apenas o endereço) ou em imagens? Ou de outra forma?
    Do caso de serem imagens, quando a clicas, abre o IE ou outro browser e apresenta a pagina ou informação desejada?

Vamos lá por isso a funcionar, responda lá ás minhas questões para melhor entender a coisa.
    Atenção não brindo ninguém, apenas ajudo, nada mais.

[email protected]

4. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

Obrigado pela tua ajuda.

Pois pelo que entendi OE deve ser o Outlook. Eu trabalho com o microsoft outlook. As hiperligações estão no meio do texto sim, e uma delas é para ir dar a uma pagina web e as outras 2 para irem dar ao mail (1 para contacto e outra para se não desejar mais receber ter essa opção também).

Eu pretendo mandar este mesmo mail para diversos destinatários. (tipo +/- 100), porque é uma newsletter com novidades e produtos diferentes.

Espero que te tenha podido esclarecer e que tu me consigas ajudar.

Lamento se dei a impressão errada que uso apenas o forum para me desenrascar mas não é nada disso que faço.

Desde já obrigado pela tua compressão e ajuda.

5. Viva.

Para uma HL na imagem, marcas a imagem e no MO dás a indicação de inserir HL referênciando o endereço (www.qqcoisa.com), se quiseres fazer podes fazer a mesma inserção de HL em texto, da mesma forma anterior mas neste caso o texto é marcado e indicas o endereço de destino.
    Para referenciar automáticamento umas linhas de texto com destino ao envio de email fazes a mesma inserção de HL mas no campo de inserir o endereço escreves : mailto: xxxxx@xxxxx.xxx
    Espero que seja isto.
    Áh cuidado com o spam.

[email protected]

6. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

POis, Li agora e muito obrigado pela ajuda. Já agora HL é hiperligação e MO é Microsft Outlook certo?lol.
    Só vou poder testar a ideia em principio na segunda mas assim que souber algo posto aqui.

Muito obrigado pela tua ajuda...se não for isto lá terei que te incomodar mais um pouco,lol.

Partilhar esta Página