Urgentíssimo...ajuda please

Stlkr

Power Member
Gostava de ter um antivirus no meu telemovel mas que fosse free... o f-security nao e free, alguem me sabe como e q ele funciona em termos de licensas?

quando termina licensa o que acontece? tenho de pagar?alguem sabe quanto q é o custo?

pf ajudem me com um antivirus... é muito urgente.quero proteger o meu telemovel...
 
É bom e é dos melhores e dos únicos preparado para s60v3. (por exemplo n80, n73, e65, n95)
Mas para s60v2 o melhor é o da symantec acredita que é mesmo o melhor antivirus para telemóvel. (por exemplo n70, 6630, 6680).

Saber se é completamente free? Verifica o site ele é free e penso que dá para fazer updates através do telemóvel. Pelo menos dantes dava.
O symantec é pago.
 
Chamas a isso urgentissimo. Hmm ok. Nunca tive antivirus em nenhum dos meus Symbian, é só teres atenção ao que aceitas e instalas.
De qualquer das maneiras o que não te falta para ai é coisas dessas.
 
É bom e é dos melhores e dos únicos preparado para s60v3. (por exemplo n80, n73, e65, n95)
Mas para s60v2 o melhor é o da symantec acredita que é mesmo o melhor antivirus para telemóvel. (por exemplo n70, 6630, 6680).

Saber se é completamente free? Verifica o site ele é free e penso que dá para fazer updates através do telemóvel. Pelo menos dantes dava.
O symantec é pago.

o meu é n73 logo é s60v3. já o arranjei pelo que vi é free mas os updates acho que para além de se pagar a ligação à internet acho que se paga pelos updates...mas inda tenho de ler e ver melhor só instalei e utilizei e não tive tempo de ver bem aquilo...
 
Mais que um antivírus...manter o bluetooth desligado ou pelo menos em modo invisível. é tão bom quanto ter um antivírus no telemóvel.
 
o bluetooth está sempr desligade.ligo para transferir de dados entre telemoveis. de resto sempre desligado, ams eu gosto de me proteger...mais dicas?
 
Back
Topo