1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Urgentissimo] HP Pavilion vs Toshiba Satellite (VER ULTIMO POST)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ricpicado, 4 de Outubro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1191)

1. ricpicado

ricpicado Power Member

É simples, entre este portátil HP HP-Pavilion-dv6-7003sp e este portátil Toshiba Satellite-L850-10J qual deles é a melhor compra?

Qual é a melhor placa gráfica? Qual aquele que se revela como um portatil mais duradouro e eficiente?

Preciso de saber o mais rapidamente possivel pois a promoçao so dura ate amanha!

Cumprimentos

Última edição: 19 de Outubro de 2012
  2. I<3f1

I<3f1 Banido

Boas,

O melhor em termos de hardware é o HP.
    Mas em termos de durablidade e eficiencia não te posso ajudar..

Cumps

3. David.S

David.S Power Member

o toshiba é o melhor.

o HP só tem dado problemas segundo tem sido relatado pelos seus proprietarios.

4. PTbiker

PTbiker Banido

boas,
    Concordo com o flokcera....
    a Hp tem dado muitos problemas a nivel de chip grafico integrado.....

e a toshiba tem assistencia em lx

Abraço

5. ricpicado

ricpicado Power Member

obrigado pelas respostas, mas já nao fui a tempo de apanhar a promo do toshiba... de qualquer forma devo acabar por comprá-lo mais tarde

6. ricpicado

ricpicado Power Member

Surgiu esta oportunidade

O PORTATIL COM O DESCONTO SÓ DE HOJE FICA A 719€ o q sai ainda mais barato do que o l850-10J. Aconselham a compra? O que é que este l850-1hz tem de melhor que o l850-10j?

Última edição pelo moderador: 20 de Outubro de 2012
  7. brruno

brruno Power Member

é a nova versão que vem substituir o 10j , tem um processador novo ; o 3630QM em vez do 3610QM (a diferença de performance é uma coisa minima) e windows 8; mas ainda não está disponivel , so sai depois de dia 26 , não sei se a promoção o abrange....

8. ricpicado

ricpicado Power Member

Pois eu tambem nao tenho a certeza se abrange mas no site esse pc aparece com o simbolo da promo mas quando faço a compra o preço fica a 799e

Partilhar esta Página