[URGENTISSIMO] Partições perdidas

Rob-Zombie

Power Member
Boas , estava hj a reeinstalar o windows quando houve uma falha de luz. Quando voltei a ligar o pc a minha partição C: estava sem formatação ... e as restantes 4 tinham desaparecido! :'(

O disco é de 120gb ... a unicade C: tem cerca de 15gb... o Restante ele agrupou numa especie de partição unica , mas não consigo visualiza-la. Já tentei resolver o problema com o partition magic mas ele da-me erro a iniciar diz que não reconhece a letra de uma das partições.
Que posso fazer para recuperar as minhas partiçoes? E OS DADOS! nem quero imaginar a desgraça de perder os dados todos que tinha lá... Ajudem-me pff...
 
Vais a painel de control > ferramentas administrativas > gestao de computadores > depois a armazenamenteo e gestao de discos, ve la se aparece ai as outras partiçoes, tenta mudar a letra dessa partiçoes
 
Ypes, também aconselho usar um programa para recuperar dados, montando esse disco noutro pc (ou no mesmo mas instalando o SO e prog. de recuperação noutro disco).

Aconselho também o ontrak easy recovery pro que já me safou de uma grande enrascada :)
 
Back
Topo