1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgentissimo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bfpaiva, 17 de Agosto de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 802)

1. bfpaiva

bfpaiva Power Member

tenho aqui um disco no qual tinha 2 partições c e d eliminei a c que tinha o xp(fat32) a outra era ntfs e quando ligo num PC diz para formatar e eu tenho lá os dados que faço ?????

2. apoc

apoc Power Member

se tens as partições formadas podes instalar o xp na c sem formatar o d. mas explica la isso melhor pois assim não da para entender mto bem

3. Flyer

Flyer Power Member

poe la o HDD no PC...arranka na BIOS com o CD em first place...e deves poder instalar o XP ,de novo, na partiçao C sem grandes probs

;)

4. bfpaiva

bfpaiva Power Member

isto é mesmo urgente é assim eu fiz fdisk formatei o C: (fat32) que tinha o sistema operativo e na D:(ntfs) estão os dados guardados meus mas acabei por não instalar o xp no c em vez disso liguei a drive noutro pc (XP) e não reconhece a partição na qual eu tinha os dados o que faço para os recuperar

5. dickseed

dickseed Power Member

Instala primeiro o xp e depois por exemplo com o File scanvenger 2.1 vais buscar os ficheiros antigos.

6. bfpaiva

bfpaiva Power Member

mas é assim agora quando ponho o disco noutro pc é como não tivesse tipo de partição nen ntfs nen fat é o desespero

7. dickseed

dickseed Power Member

Ao instalares o xp da para fazer partiçoes nesse espaço

8. bfpaiva

bfpaiva Power Member

aparece o disco com 4 partições tipo PRI DOS quando eu só tinha duas ???

9. bfpaiva

bfpaiva Power Member

e criar uma partição sem formatar os dados é possivel?

10. dickseed

dickseed Power Member

Epa isso de formatar o disco não te elimina os dados definitivamente do disco, apenas os mete em zonas de memória às quais ficas sem acesso.
    Existem bastantes programas de recuperação de dados, agora não te garanto eficacia total, eu já recuperei grandes ficheiros divx por exemplo e houve simples ficheiros de texto que perdi.
    Quanto a criar uma partiçao sem formatar os dados, é possivel criar uma partição desde que tenhas espaço livre.

Partilhar esta Página