1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema urjente com novo processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luisnobre, 24 de Junho de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 1082)

1. luisnobre

luisnobre Power Member

tinha um dual core e agora comprei um quad a bord aguenta quad core lga 775 mas quando eu o meto la o pc liga mas n da imagem no ecran... tipo ligo o npo botao ta ali 3 segundos e depois rinicia mas continua sem dar

2. touromelga

touromelga Banido

já tens a bios da board actualizada????, se a board não arranca provelmente é algo na bios, por isso se não está actualizada, faz a actualização e testa então novamente, se o problema continuar, então algo está mal, ou é o processador ou é a board...

3. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Tem bios actualizada da mb? Com antigo cpu tinhas oc no cpu ? O novo cpu ficou bem encaixado na mb? sim, tem que fazes Clean Bios a mb.

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

As P5B tem alguns problemas em correr Quad's de 45nm.
    Retira o quad, coloca o dual e faz update á bios. Depois disse fazes um load default settings e troca de cpu novamente.

5. luisnobre

luisnobre Power Member

como actualizo a bios?? nunca fis isso

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

É para isso que servem os manuais dos componentes e a ajuda que temos online na net.

Basicamente, e como tens uma Asus, tens o ASUS UPDATE que faz a actualização da BIOS para a mais recente que o programa encontrar no site deles.
    O que eu costumo fazer primeiro, é verificar a minha versão da BIOS e ver qual a mais recente do fabricante.
    Depois usas o software para fazer o update.

7. luisnobre

luisnobre Power Member

vou ao site da asus e saco os udpdates da bios?

8. estrafalhote

estrafalhote Power Member

Já experimentas-te com outra fonte? o problema pode ser daí, falta de alimentação

9. luisnobre

luisnobre Power Member

tou agora a actualizar a bios pelo asus update .......depois digo algo....quanto a fonte o que me disseram na loja foi que o quad e mais economico que os outros......

10. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

O problema deve ser da bios que nunca foi actualizada penso eu porque ele perguntou como se fazia,voltas a colocar o dual core que tinhas instalado depois fazes correr o Asus update que está no cd da mb e fazes update a bios.

11. luisnobre

luisnobre Power Member

e preciso por disketes e algo assim pa actualizar a bios ou basta correr o auto update? e uqe vi num post n sei a onde k tinha k se por disketes
    e k n tenhu drive de disketes

12. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Não sei ao certo mas acho que o auto update faz update bios pelo windows ,Tem pen serve para fazes update.

Última edição: 24 de Junho de 2009
  13. luisnobre

luisnobre Power Member

isto agr fes actualizacao e sacou um file em rar e agora pede me para abrir eu seleciono o file e meto abrir e n fas nada agora aparece so o botao de cancelar e make a clone of a new version

14. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Qual nome que aparece no ficheiro rar? Se começar pelo modelo da mb é bios se for outro nome pode ser update do programa de update.

Última edição: 24 de Junho de 2009
  15. luisnobre

luisnobre Power Member

ja funca ppl obrigado mas kuando inicio o pc aparece kkr coisa load tenhu k carregar no f1 pa iniciar como tiro isso da procima ves k riniciar ja n aparecera?

16. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

E aprenderes a escrever?

17. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

mesmo, urjente funca rinicia kkr, k.....

18. luisnobre

luisnobre Power Member

isto agora e um curso da lingua portuguesa??xD

desculpem mas tava com muita pressa em por aquilo a bombar xD

19. luisnobre

luisnobre Power Member

o pessoal isto ja da para entrar no windows na boa mas quando inicio-o aparece intel cpu ucode loading error [F1] to resume..... para entrar no windows tenhu que carregar no F1 ...alguem sabe o que e isto?

20. oversaturn

oversaturn Power Member

Mal se percebe o que escreves.
    Como queres ser ajudado, se não te consegues fazer entender?

Partilhar esta Página