Problema urjente com novo processador

luisnobre

Power Member
tinha um dual core e agora comprei um quad a bord aguenta quad core lga 775 mas quando eu o meto la o pc liga mas n da imagem no ecran... tipo ligo o npo botao ta ali 3 segundos e depois rinicia mas continua sem dar
 
tinha um dual core e agora comprei um quad a bord aguenta quad core lga 775 mas quando eu o meto la o pc liga mas n da imagem no ecran... tipo ligo o npo botao ta ali 3 segundos e depois rinicia mas continua sem dar



já tens a bios da board actualizada????, se a board não arranca provelmente é algo na bios, por isso se não está actualizada, faz a actualização e testa então novamente, se o problema continuar, então algo está mal, ou é o processador ou é a board...
 
As P5B tem alguns problemas em correr Quad's de 45nm.
Retira o quad, coloca o dual e faz update á bios. Depois disse fazes um load default settings e troca de cpu novamente.
 
É para isso que servem os manuais dos componentes e a ajuda que temos online na net.

Basicamente, e como tens uma Asus, tens o ASUS UPDATE que faz a actualização da BIOS para a mais recente que o programa encontrar no site deles.
O que eu costumo fazer primeiro, é verificar a minha versão da BIOS e ver qual a mais recente do fabricante.
Depois usas o software para fazer o update.
 
tou agora a actualizar a bios pelo asus update .......depois digo algo....quanto a fonte o que me disseram na loja foi que o quad e mais economico que os outros......
 
O problema deve ser da bios que nunca foi actualizada penso eu porque ele perguntou como se fazia,voltas a colocar o dual core que tinhas instalado depois fazes correr o Asus update que está no cd da mb e fazes update a bios.
 
e preciso por disketes e algo assim pa actualizar a bios ou basta correr o auto update? e uqe vi num post n sei a onde k tinha k se por disketes
e k n tenhu drive de disketes
 
e preciso por disketes e algo assim pa actualizar a bios ou basta correr o auto update? e uqe vi num post n sei a onde k tinha k se por disketes
e k n tenhu drive de disketes
Não sei ao certo mas acho que o auto update faz update bios pelo windows ,Tem pen serve para fazes update.
 
Última edição:
isto agr fes actualizacao e sacou um file em rar e agora pede me para abrir eu seleciono o file e meto abrir e n fas nada agora aparece so o botao de cancelar e make a clone of a new version
 
isto agr fes actualizacao e sacou um file em rar e agora pede me para abrir eu seleciono o file e meto abrir e n fas nada agora aparece so o botao de cancelar e make a clone of a new version
Qual nome que aparece no ficheiro rar? Se começar pelo modelo da mb é bios se for outro nome pode ser update do programa de update.
 
Última edição:
ja funca ppl obrigado mas kuando inicio o pc aparece kkr coisa load tenhu k carregar no f1 pa iniciar como tiro isso da procima ves k riniciar ja n aparecera?
 
o pessoal isto ja da para entrar no windows na boa mas quando inicio-o aparece intel cpu ucode loading error [F1] to resume..... para entrar no windows tenhu que carregar no F1 ...alguem sabe o que e isto?
 
Back
Topo