1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Usam cheats quando jogam (Single Player) ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por abc, 11 de Setembro de 2003. (Respostas: 26; Visualizações: 1626)

?

1. Never !!! The dark forces must perish.

38 vote(s)
    43,7%
  2. Sometimes... A little cheat won't hurt...

44 vote(s)
    50,6%
  3. Always !!! The cheats must gain Universe domination.

5 vote(s)
    5,7%
  1. abc

abc [email protected] Member

Com a quantidade de flames neste fórum sobre este assunto, achei que fazia falta uma poll deste género. Sejam sinceros na reposta. :D

2. chight

chight Power Member

Porque raio as respostas estão em ingles? :)

3. abc

É do hábito.:eek:
    Pode-se mudar se quiserem.

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Já Votei ;) não doeu nada :D :D

Em inglês, este forum está-se a tornar multinacional ;)

5. chight

chight Power Member

hmm, yah é porreiro :) temos k começar a falar em ingles pa atrair os camones hehe

é engraçado é k a pergunta ta em portugues :P

6. abc

Foi pura distracção. A pergunta foi posta em Copy-Paste, e estava a escrever um e-mail em inglês e escapou...

7. The_Z

The_Z Since the Beginning

Uso cheats dependendo do monte de jogos q tenho para jogar em cima da mesa. :D

8. soundlover

soundlover Banido

n me lembre de usar xites:)

sério:)

9. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Camonas era melhor:004:

10. Mig

Mig Power Member

Walkthroughs (guias) já usei em situações extremas, e apenas para passar uma situaçã ou outra.

Cheats nunca.
    Perde a piada toda...

11. Raptor

Raptor OC Legend

Desde que começei a jogar a sério deixei de usar cheats, mas durante a minha infancia usei bastante...

Felizmente larguei esse vicio e luto desde então para que ninguém use essas porcarias...

É a droga dos videojogos...

12. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

so usa cheats kem ker matar um jogo.

tenho dito.

13. INRI

INRI Power Member

eu uso cheats so me modo single player e em jogos de desporto, tipo tony hawk, pa sacar personagens e filmes novos, nos jogos de carros pa desblokear pistas...

Mas tudo isto so kd tou farto de tentar via "normal"!

By the way, só há um xíter confessoa té agora... Kem será??? :rolleyes:

14. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

eu penso k as cheats tiram td o interesse k um jogo tem.... td bem k há partes dificeis em certos jogos, mas meter uma cheat pa tornar isso fácil??? nahhhhh

15. soundlover

soundlover Banido

phoda-se JCmendes ,usar xits no Deus Ex deve ser das maiores lammices do mundo..:confused: :P

16. Any

Any Power Member

Tenho de admitir q em algumas situações uso cheats, gosto mais de usar Walkthroughs mas pronto... prefiro usar uma vez um cheat q tar numa parte de um jogo q n consigo passar e encostar o jogo para o lado.

17. timber

timber Zwame Advisor

quando o jogo nao me ta a dar pica e nao sinto aquele desafio e vontade de o vencer uso para ver como e que a historia acaba. Um exemplo e o WC3 em que a acçao em si nao me deu grande gozo e como ja tava meio farto daquilo usei o truque da guita na ultima missao dos elfos.

18. kazuza

kazuza Power Member

Qual é o interesse dum jogo, com cheats?...

19. Jonezine

Jonezine Power Member

Jogar sem cheats rula....porque se tivermos vontade de chegar ao fim chegamos quer com cheats quer sem nenhum desses mesmos....se nao conseguimos passar um nivel ha que tentar as vezes que forem precisas para passar o mesmo (mas nakeles casos em que falta a energia em casa e n tens o jogo gravado apos varias horas de jogo---talvez valha a pena porque se passas o jogo ate onde chegaste com cheats..penso que e justo...) e e sem cheats e com muita dificuldade que um jogo tem piada.... JUST (DON'T) DO IT!
    :rolleyes:

20. Lasac

Lasac OC Legend

Eu nunca uso cheats, só depois de xegar ao fim do jogo é k uso pk senao o jogo deixava de ter piada ;)

Tipo GTA3, dpx de xegar ao fim, para dar alguma piada é meter o cheat das armas e do canhao e bora lá fazer estragos :D

Agora é GTA4 mais nada!

Btw, já vos dixe k tou a curtir bué o Midnight Club II :D

Nitro na mota Rulla!:004:

Partilhar esta Página