Usam cheats quando jogam (Single Player) ?

Usam cheats quando jogam (Single Player) ?

  • Never !!! The dark forces must perish.

    Votes: 38 43,7%
  • Sometimes... A little cheat won't hurt...

    Votes: 44 50,6%
  • Always !!! The cheats must gain Universe domination.

    Votes: 5 5,7%

  • Total voters
    87
Boax

Epá.. já utilizei mta conice dessas.. cheats e tal...
Acutalmente é dificil... talvex um guia "walktrought" se tiver mm encalhado numa situação específica dum jogo que goste mto, caso contrário.. "não uso disso!!"

Um Abraço..
20COMER:004:
 
Um jogo com cheats perde todo o interesse. Lembro-me de ter usado editores no CM3 para aumentar o 'capital' da equipa e alterar caracteristicas de alguns jogadores, e sinceramente, fiquei arrependido, pois perdi o interesse e tive de começar outro.
 
Já usei Walktroughts quanto estou MUITO tempo no mesmo sitio. Mas normalmente qnd os leio são para aprender troques ou optimização de chars etc.
Quanto aos cheats, o único que utilizei até hoje foi o Maphack no Diablo II. Estava reluntante em utilizar porque nunca gostei de cheats, mas acabei por o fazer e arrependi-me. Voltei a jogar o jogo sem maphack. O que gostava é que toda a gente o fizesse, sem hacked items e cenas do género. Mas como tal não é possivel fartei-me e deixei de jogar diablo 2 (joguei durante 2 anos).

Mas em geral, os cheats tiram a pica toda a um jogo. Especialmente na net que prejudicam os outros. Mohaa com xiters é uma m3rd*.

Hasta
 
Há quem seja defensor das pérfidas cheats, digo desde já que não é o meu caso mas vejam este resultado:

"Always !!! The cheats must gain Universe domination. - 5"

An evil presence is lurking through the shadows of the fórum...
The Dark Forces remain... :D
 

Anexos

  • palpatine.jpg
    palpatine.jpg
    11,9 KB · Visualizações: 33
Última edição:
Uso cheats para apenas alguns jogos que só quero jogar um pouco (normalmente para desbloquear partes do jogo - simulações de carros e companhia que usam esses sistemas de rewards).
Em jogos que quero acabar, especialmente aventuras graficas sei que se for ver um walkthrough para passar uma parte nunca mais jogo o jogo. Perco o interesse completamente.
 
Back
Topo